Notícias

Assassin’s Creed Crossover Stories junta protagonistas de Odyssey e Valhalla

0

Um embate épico entre Kassandra e Eivor promete acontecer! As duas lendas se encontram em Assassin’s Creed Crossover Stories, uma nova DLC gratuita disponibilizada pela Ubisoft para Assassin’s Creed Odyssey e Assassin’s Creed Valhalla, anunciada de surpresa e já disponível.

Valhalla é o mais recente jogo da franquia, lançado em 2020 com temática viking e já conta com bastante conteúdo e DLCs disponíveis. E os fãs da série agora poderão rever ainda o personagem principal de Odyssey, jogo com temática grega lançado em 2018.

Kassandra, em particular, é a protagonista favorita dos fãs, mesmo Aleixo tomando a liderança nas escolhas dos jogadores. Independentemente disso, Kassandra é a irmã “canônica” que eventualmente acaba sendo vista novamente, e é ela quem tem esta história exclusiva de crossover ao lado de Eivor.

Como Funciona?

Crossover Stories serão duas DLC gratuitas lançada para ambos os jogos. Uma delas será com Kassandra, intitulado Those Who Are Treasured. Por ser uma imortal, Kassandra pode se dar ao luxo de tirar um dia de folga, mas isso chega ao fim quando velhos amigos precisam de sua ajuda e ela sai em busca de um tesouro Isu.

A outro DLC é com Eivor, que os jogadores poderão jogar independentemente de escolherem homem ou mulher na campanha principal. E é intitulado A Fateful Encounter. Juntos, ambos os protagonistas icônicos entrarão em conflito e, em seguida, deverão trabalharão juntos para impedir um grande mal e encontrar um artefato como nenhum outro.

Assassin’s Creed Crossover Stories já esta disponível gratuitamente para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Fonte: Gayming Mag

Neto Verneque
"A gente precisa normalizar o conceito do gamer ruim" - eu

Dead by Daylight terá colaboração com O Chamado

Anterior

Hades é o primeiro jogo a ganhar um prêmio Hugo Awards

Próximo

Mais em Notícias