Call of Duty | Activision remove skin de streamer após comentários anti-LGBT+

E no Mês do Orgulho a gente se depara ainda mais com ações e comentários anti-LGBTQ+, infelizmente. Foi o caso agora do streamer Nickmercs, que comentou em resposta a um vídeo compartilhado pelo apresentador de e-Sports Chris Puckett, no qual manifestantes pró-LGBT+ foram atacados do lado de fora de uma escola na Califórnia.

Os americanos estão em uma situação triste agora“, disse Puckett. “Deixe as pessoas amarem quem elas amam e viva sua própria vida.” Nickmercs respondeu: “Eles deveriam deixar as crianças em paz. Esse é o verdadeiro problema.”

A Activision veio a público através do Twitter para informar a retirada da skin feita para o criador “Nickmercs Operator” da loja dos jogos Call of Duty: Modern Warfare 2 e Call of Duty: Warzone devido a polêmica envolvendo ele além de complementar que estão “focados em celebrar o Pride com nossos empregados e nossa comunidade“.

Nickmercs não respondeu publicamente à remoção da skin e durante uma stream no dia seguinte ao ocorrido se recusou a se desculpar pelo tweet, mesmo negando ter crenças anti-LGBT+.

Fonte: Eurogamer

Neto Verneque

Autor /

O corpo do Mario. A sociabilidade do Link. A fome do Kirby. E tão vencedor na vida quanto o Ash Ketchum.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Digite e pressione Enter para pesquisar