Cyberpunk 2077 parece estar em um bom momento finalmente, após a expansão Phantom Liberty que chegou junto de uma extensa atualização 2.0 melhorando muitas coisas no game, um novo anúncio coloca ainda mais o holofote no RPG futurista da desenvolvedora CD Projekt Red.

A empresa anunciou uma parceria com a Anonymous Content para desenvolver uma nova história em live-action ambientada no mundo de Cyberpunk 2077. O projeto ainda está nos estágios iniciais de desenvolvimento, com os estúdios envolvidos ainda em busca de um roteirista para assumir a liderança.

Enquanto a busca continua, vários membros da empresa de mídia Anonymous Content foram confirmados como participantes. Garrett Kemble, David Levine, Ryan Schwartz e Bard Dorros farão parte da produção deste projeto, que será desenvolvido em “estreita colaboração” com a equipe criativa do Cyberpunk 2077.

Os projetos anteriores de filmes e TV da Anonymous Content incluem Mr. Robot, True Detective e The Revenant. A CD Projekt Red prometeu mais detalhes à medida que sua parceria com a Anonymous Content avança.

Fonte: Eurogamer