Notícias

Dead by Daylight terá seu próprio jogo de tabuleiro

0

Uma parceria da Behavior Interactive com a Level 99 Games vai levar a emoção da matança de Dead by Daylight para a sua mesa. Juntos, eles planejam lançar um jogo de tabuleiro baseado no videogame de terror multiplayer assimétrico de sucesso.

Oficialmente intitulado Dead by Daylight: The Board Game, o jogo, desenvolvido e projetado pela Level 99 Games, uma aclamada editora de jogos de tabuleiro e cartas, como Bullet e Sakura Arms, coloca de dois a quatro jogadores para assumir os papéis de sobreviventes, enquanto um jogador assume o papel do assassino selvagem e deve caçará os sobreviventes.

Descrito como “em ritmo acelerado”, os sobreviventes precisarão procurar e consertar os geradores para escapar de seu árduo julgamento. Quanto aos assassinos, eles devem antecipar os movimentos dos sobreviventes e impedi-los de cumprir seus objetivos, sacrificando-os, um por um. E tudo isso com detalhes recheados da franquia, como ganchos, oferendas, itens, kits de saúde e muito mais.

Como fãs do videogame original, trabalhamos duro para capturar a tensão entre os sobreviventes e o assassino em cada turno. O momento em que você se compromete com seu movimento e depois tem que prender a respiração enquanto o Assassino faz sua jogada – para mim, essa é a essência de Dead by Daylight.”

D. Brad Talton Jr, designer do jogo

Dead by Daylight: The Board Game é acessível para jogadores de todos os níveis de habilidade, então mesmo que você nunca tenha jogado o videogame antes, ainda há uma grande variedade de opções de jogo que permitirão que você personalize o jogo para você e gostos de outros jogadores.

O jogo de tabuleiro estará disponível para pré-venda no Kickstarter quando o projeto for lançado em 29 de março. O que pode animar os jogadores e fãs obstinados é que existem duas versões do jogo em oferta – a edição padrão, com preço de US$ 49,99, e uma edição de colecionador, com preço de US$ 99,99. A edição padrão inclui 6 Assassinos, 7 Sobreviventes e 2 mapas, enquanto a edição de colecionador incluirá 16 Assassinos, 17 Sobreviventes e 4 mapas. Assassinos e Sobreviventes apresentados no jogo de tabuleiro consistirão no elenco original, o que significa que personagens como Laurie Strode e Michael Myers não estarão disponíveis neste jogo. A lista completa na edição de colecionador do jogo de tabuleiro incluirá personagens até o DLC All-Kill, lançado em março do ano passado.

Tanto a edição padrão quanto a de colecionador incluirão tudo o que os jogadores precisam, como figuras em miniatura altamente detalhadas de Sobreviventes e Assassinos. No entanto, a edição de colecionador incluirá minis adicionais, como ganchos em miniatura e geradores em miniatura. E ambas devem chegar às redes varejistas americanas para o Halloween de 2022.

“Eu sou provavelmente o maior nerd de jogos de tabuleiro que conheço e Dead by Daylight: The Board Game é uma experiência incrível. Muitos de nós, da equipe de DbD, somos grandes fãs de jogos de tabuleiro, então nossas expectativas eram altas. Quando nos foi apresentado este projeto, ficamos todos impressionados e empolgados. A Level 99 conseguiu adaptar perfeitamente a experiência Dead by Daylight a um jogo de tabuleiro: a jogabilidade assimétrica de Killers VS Survivors, as surpresas inesperadas, os loops de jogo, tudo está lá. E com quase todos os personagens originais presentes, todas as vantagens diferentes, há muito para descobrir e amar nisso. Definitivamente estou encomendando minha cópia e recomendo que nossos fãs também!”

Mathieu Côté, diretor de jogos de Dead by Daylight

Fonte: Gayming Mag

Neto Verneque
"A gente precisa normalizar o conceito do gamer ruim" - eu

Nova marca de Dead by Daylight aponta para um jogo de simulação de relacionamento

Anterior

Haven recebe atualização Free Couples adicionando parceiros do mesmo sexo

Próximo

Mais em Notícias