Dead by Daylight | Novo capítulo Sinister Grace traz Krasue e a sobrevivente Vee Boonyasak
Nova assassina traz lenda do sudeste asiático ao jogo, enquanto baterista tailandesa encara a Névoa. A Behaviour Interactive anunciou o novo capítulo de Dead by Daylight, intitulado Sinister Grace, que já está disponível na PTB da Steam e será lançado oficialmente ainda em setembro. A atualização apresenta uma nova Assassina, a Krasue, e a sobrevivente Vee Boonyasak.
A Krasue
Inspirada em lendas da Tailândia, Camboja e Laos, a Krasue é uma criatura noturna amaldiçoada pela fome insaciável. De dia, Burong Sukapat parece uma mulher comum. Mas à noite, sua cabeça flutua separada do corpo, com entranhas penduradas pelo pescoço, em uma transformação grotesca.
No jogo, a Krasue caça em duas formas:
- Forma flutuante: usa o Chicote Intestinal para ataques de longo alcance, com maior velocidade para atravessar o mapa.
- Forma humana: lança um projétil que infecta os sobreviventes com a Glândula de Parasitas, tornando-os mais vulneráveis ao Chicote Intestinal.
Suas vantagens exclusivas incluem Feitiço: Abertura da Ruína, que desloca o raio de terror para confundir sobreviventes, Voraz, que expõe todos os jogadores após cada um ser enganchado pelo menos uma vez, e Olho Errante, que revela auras de sobreviventes próximos durante perseguições.
A sobrevivente Vee Boonyasak
A nova sobrevivente é Vee Boonyasak, baterista da banda fictícia Axekick. Durante um show em um teatro de ópera abandonado, a Névoa a envolveu, levando-a para o Reino da Entidade.
Suas vantagens trazem suporte e resistência:
- Notas Fantasma: recuperação mais rápida da exaustão e desaparecimento acelerado das marcas de corrida.
- UM-DOIS-TRÊS-QUATRO!: fortalece aliados ao inspirá-los com testes de perícia extras.
- Vida na Estrada: permite ganhar progressão ao realizar ótimos testes de reparo enquanto ferida, podendo curar um estado de saúde.
Lançamento
O capítulo Sinister Grace chega oficialmente em setembro para todas as plataformas, com a promessa de expandir ainda mais o alcance cultural de Dead by Daylight ao explorar mitologias fora do eixo eurocêntrico.
Fonte: Dead by Daylight
