Dragon Age: The Veilguard se passa 10 anos depois de Dragon Age: Inquisition

Durante uma sessão de perguntas e respostas no Discord, transmitida por Shinobi602, a equipe de Dragon Age: The Veilguard confirmou várias novidades. Entre as revelações, soubemos que o Inquisidor fará parte da história, sendo que o novo jogo se passa 10 anos antes de seu antecessor. Mas, diferente de Dragon Age: Inquisition, The Veilguard não terá mecânicas de poder para bloquear o progresso dos jogadores.

Além disso, a história de origem do personagem terá um papel significativo durante o jogo, proporcionando oportunidades para definir o passado e presente da sua Torre e oferecendo muitas opções de diálogo. Outra mudança é a redução do tamanho do grupo de três para dois companheiros, visando uma experiência mais íntima e exigindo um equilíbrio mais cuidadoso das habilidades dos companheiros.

David Gaider, criador de Dragon Age, recentemente compartilhou suas opiniões sobre as opções de romance de The Veilguard. Em um longo tópico na plataforma X, ele comparou a abordagem do romance com a de Baldur’s Gate 3 e destacou que a mudança para “todos os companheiros são românticos para todos” não é surpreendente, considerando a tendência atual. Outra novidade é que os parceiros romanticos irão buscar outras possibilidades ser o jogador não o fizer, confira aqui.

Fonte: Eurogamer

Neto Verneque

Autor /

O corpo do Mario. A sociabilidade do Link. A fome do Kirby. E tão vencedor na vida quanto o Ash Ketchum.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Digite e pressione Enter para pesquisar