Guia | MultiVersus – Melhores ataques, combos e vantagens com o Beetlejuice
Beetlejuice, do filme Os Fantasmas se Divertem, é um personagem Assassino em MultiVersus (entenda aqui sobre as classes). Neste guia, você encontrará informações sobre como jogar com o Beetlejuice, sua classificação e informações básicas, além de seu conjunto de movimentos, melhores combos, melhores vantagens e uma lista de skins disponíveis para ele até o momento!
[Atualizado: 21/08/2024]
Informações básicas do Beetlejuice
Rank Tier: A |
Tipo: Assassino |
Estilo de Luta: Horizontal |
Dificuldade: A ser atualizado |
Custo: 1.250 Gleamium |
Tags Padrão: Morto-vivo, Não-humano |
Forças e Fraquezas do Beetlejuice
Forças | Fraquezas |
---|---|
✔︎ O conjunto de movimentos permite que ele se mova facilmente ao atacar ✔︎ O kit tem uma boa proteção de borda ✔︎ A maioria dos ataques pode ser carregada, o que pode causar dano adicional aos oponentes | ✖︎ Nenhum movimento de corrida confiável para escapar de ataques ✖︎ Alguns movimentos têm hitbox complicado |
Ataques do Beetlejuice
Ataques no Chão
Comando | Movimento | Descrição | Como usar |
---|---|---|---|
Neutro (Ataque) | Hammer Slammer | Efeito: Carga, Quebrar Armadura Carregue um golpe de martelo acima da cabeça que quebra armaduras. | Embora isso possa ser usado principalmente para quebrar armaduras, também funciona bem para proteção de borda. |
Lateral (Segurar Lado + Ataque) | Coffin Toboggan | Corra para frente e caia em um caixão e bata no chão. O caixão bloqueia projéteis. | Pode ser usado ofensivamente para interromper combos do oponente ou defensivamente para bloquear projéteis. |
Lado (Lado + Ataque) | Bugs-Cellent Combo | Um combo de 3 golpes que termina com a captura de um inseto saboroso. | Este é o combo básico do Beetlejuice que se encadeia facilmente e causa dano decente. |
Cima (Cima + Ataque) | Paranormal Punch | Efeito: Carga Carregue um poderoso gancho com uma luva de boxe. | Use isso para lançar inimigos no ar para um combo ou dar continuidade ao ataque aéreo de um aliado. |
Baixo (Baixo + Ataque) | Efeito: Carga, Quebrar Armadura Carregue um ataque dançante. Quanto mais tempo você carregar, mais passos você dará. Este movimento quebra armadura. | Pode ser usado para conter inimigos correndo em sua direção. Quando carregado, isso causa mais dano e pode atingir inimigos verticalmente. |
Ataques Especiais no Chão
Comando | Movimento | Descrição | Como usar |
---|---|---|---|
Neutro (Especial) | Get A Load’A This | Efeito: Carga Carregue seu rosto mais assustador. A carga pode ser armazenada e liberada mais tarde. Quanto mais perto você estiver quando liberar seu ataque, maior será o golpe. | Isso é melhor quando usado totalmente carregado, pois o recuo e o dano podem afastar os inimigos. |
Lado (Lado + Especial) | Horrors D’Oeuvres | Efeito: Carga Tente pegar um inseto atacando-o. Quanto mais você carregar esse movimento, mais longe você viajará. Bata no final para derrubar para cima. | Isso é melhor usado quando se joga em equipe, pois pode proporcionar um golpe decente no meio do combate. |
Cima (Cima + Especial) | Beetle Buddy | Efeito: Projétil Chute um projétil de besouro para fora. Se você acertar com o besouro, ele vai te seguir depois e pode melhorar seu próximo especial aéreo. | Isso pode ser usado como um ataque de projétil de curto alcance contra inimigos próximos. |
Baixo (Baixo + Especial) | The Toast With The Most | Efeito: Projétil Desenhe uma bomba de giz no ar e então vá embora deixando um fusível para trás enquanto você carrega. Então acenda o fusível e deixe-o queimar. O fusível também atingirá os oponentes pelos quais passar. | Isso é ótimo para assumir o controle de uma área, pois pode forçar os inimigos a se afastarem. |
Ataques no Ar
Comando | Movimento | Descrição | Como usar |
---|---|---|---|
Neutro (Ataque) | Gotta Stay Sharp! | Envie espinhos ao seu redor. | Ótimo para usar em combate aéreo, já que o empurrão pode ser difícil de se recuperar, especialmente com danos mais altos. |
Lado (Lado + Ataque) | No Bones About It | Soco de luva de boxe por baixo. | Bom para pegar os inimigos de surpresa, já que você pode escolher a direção do soco. |
Cima (Cima + Ataque) | Flyin’ Hammer Slammer | Bata um martelo acima da sua cabeça. | Um ataque aéreo rápido que você pode usar durante combos ou para manter um inimigo no ar. |
Baixo (Baixo + Ataque) | Sometimes I Scare Myself | Olhe em choque atacando por baixo de você mesmo. | Um ótimo golpe para acabar com ataques aéreos ou para impedir que os inimigos voltem para a plataforma. |
Ataques Especiais no Ar
Comando | Movimento | Descrição | Como usar |
---|---|---|---|
Neutro (Especial) | Get A Load’A This | Efeito: Carga O mesmo que de chão. | Assim como na versão de chão, é melhor usar isso totalmente carregado, pois você pode surpreender inimigos desavisados. |
Lado (Lado + Especial) | Beetle Swinger | Balança para frente com um besouro chutando na sua frente. Bate com a ponta para ter mais potência. | Isso é ótimo para derrubar inimigos enquanto você se movimenta pela área. |
Cima (Cima + Especial) | Light As A Beetlefly | Nade pra cima batendo em qualquer pessoa que estiver no seu caminho. Se você tiver um besouro te seguindo, pode dar uma balançada de novo em outra direção. | Use isso para manter os inimigos no ar ou derrubá-los do ringue verticalmente. Quando você tiver um besouro, pode se mover em outra direção para surpreender os oponentes. |
Baixo (Baixo + Especial) | Saturn Salutation | Uma porta se abre e um verme da areia aparece pra te morder. | Bom para interromper os combos aéreos do seu oponente. |
Habilidade Passiva
Acabe com Eles!
Aliados que passarem vão ganhar luvas de boxe. Enquanto eles estiverem com essas luvas, os ataques deles vão dizer seu nome. Se acertarem o mesmo alvo 3 vezes, você pode se teleportar para o alvo com seus ataques Especiais Neutros.
Melhores Vantagens
Vantagens de Assinatura
Vantagem | Avaliação | Descrição | Explicação |
---|---|---|---|
Assustador | ★★★★★ | Seu ataque especial neutro agora atordoa o oponente em vez de empurrá-lo para longe, dependendo da carga. | Em vez de derrubar um inimigo, isso o deixa paralisado no lugar. Isso permite que você ou seu aliado desferam um golpe fácil no oponente afetado. |
Grande Bomba | ★★★★☆ | A bomba de giz será maior quanto amis longe você estiver dela quando acesa. | Essa vantagem muda o tamanho da explosão da bomba dependendo da sua distância dela. Enquanto os inimigos podem simplesmente ficar longe da bomba, isso os força a se afastar e ficar em certas áreas durante o combate. |
Insetos Irritados | ★★★☆☆ | O seu Beetle vai ficar de fora após ser expulso. Ele vai perseguir qualquer oponente que sofrer um golpe próximo a ele. Tentar invocar outro Beetle vai fazer com que o existente exploda. Você não tem mais a opção de avançar com o especial aéreo ascendente. | Embora isso te dê dano extra ao atingir os oponentes, esse recurso é difícil de recomendar, já que o segundo impulso no seu especial aéreo para cima pode oferecer muito mais utilidade em combate. |
Vantagens Universais
Vantagem | Avaliação | Tipo/Descrição | Explicação |
---|---|---|---|
Momento Protetor | ★★★★★ | EQUIPE Depois de correr no chão na mesma direção por pelo menos 0,5 segundos, sua equipe recebe um escudo de projéteis. Caso seu aliado de equipe também selecione essa vantagem, o escudo de projétil se ativa mais cedo. | Essa vantagem dá ao Beetlejuice mais proteção ao se aproximar dos inimigos, especialmente ao enfrentar oponentes que têm vários ataques de projetil. |
★★★★★ | PADRÃO Seus ataques corpo a corpo causam mais dano. | Como quase todos os ataques do Beetlejuice são corpo a corpo, esse benefício aumenta todo o seu dano. | |
Última Chance | ★★★★☆ | FORTE Quando tiver pelo menos 100 de dano, aplica fraqueza ao empurrar inimigos. | Isso funciona bem com o conjunto de movimentos do Beetlejuice, já que ele tem várias habilidades que podem empurrar os oponentes, te dando várias maneiras de eliminar inimigos mesmo quando você já acumulou muito dano. |
Força da Velocidade | ★★★☆☆ | FORTE Você recebe 5% de aumento na velocidade de movimento básico. | Isso permite que o Beetlejuice se mova mais rápido pela área, permitindo que ele use seus ataques mais ágeis para atingir os inimigos. |
Melhores Combos e Ataques do Beetlejuice
Combo: Lado Ataque para Aéreo
Lado Ataque x2 ► Cima Ataque ► Lado Ataque no Ar
Essa é uma sequência rápida de movimentos que te permite iniciar um combo aéreo e termina jogando seu oponente para o lado. Você pode usar isso como ponto de partida para combos aéreos ou para manter os oponentes longe da plataforma.
Combo: Baixo Ataque no Ar para Cima Ataque no Ar
Baixo Ataque no Ar ► Cima Ataque ► Cima Ataque no Ar
Esse é outro combo que te permite lançar os oponentes para o ar, só que dessa vez, ele foca em eliminar os oponentes na parte de cima da tela. Quando um oponente acumulou bastante dano, você pode seguir com um Cima Especial no Ar para garantir a eliminação.
No Bones About It
Esse golpe lança o oponente em um ângulo diagonal que pode ser encadeado com outros combos aéreos. Isso também pode ser usado defensivamente, já que você pode aplicá-lo em oponentes que estão tentando se aproximar de você, permitindo que você os afaste e previna qualquer ataque rápido.
Get A Load’A This
Essa é uma jogada excelente quando usada em combate aéreo, já que você pode facilmente eliminar inimigos mesmo com dano menor. Quando você tem um Beetle te seguindo, isso te dá um golpe extra em uma nova direção que pode pegar os oponentes de surpresa.
Dicas ao Jogar com o Beetlejuice
Jogue Perto dos Inimigos
Embora o Beetlejuice tenha ataques de projéteis, esses projéteis têm curto alcance e exigem que você esteja perto dos oponentes. Fique perto dos seus inimigos o suficiente para acertar seus ataques, mas mantenha uma distância curta para desviar, já que o Beetlejuice não tem um dash confiável.
Carregue Seus Ataques
A maioria dos ataques normais do Beetlejuice pode ser carregada, o que aumenta significativamente seu dano. Você pode carregar os ataques quando está a uma distância considerável dos seus oponentes e se aproximar quando encontrar um bom momento para atacar.
Lista de Skins do Beetlejuice
Skin | Nome/Raridade | Tags | Valor |
---|---|---|---|
Matador Beetlejuice (Lendária) | Morto-vivo, Não-humano | 2.000 Gleamium | |
Beetlejuice Drone Circuito (Incomum) | Morto-vivo, Não-humano, Drone do Circuito, Vilanesco | 500 Gleamium |
Para mais guias de MultiVersus, veja: Classes de lutadores | Melhores ataques, combos e vantagens com cada lutador
Fonte: Game8