Guia | MultiVersus – Melhores ataques, combos e vantagens com o Agente Smith

Agente Smith, de Matrix, é um personagem Pugilista em MultiVersus (entenda aqui sobre as classes). Neste guia, você encontrará informações sobre como jogar com o Agente Smith, sua classificação e informações básicas, além de seu conjunto de movimentos, melhores combos, melhores vantagens e uma lista de skins disponíveis para ele até o momento!

[Atualizado: 29/07/2024]

Informações básicas do Agente Smith

Rank Tier: A
Tipo: Pugilista
Estilo de Luta: Horizontal
Dificuldade: Médio
Custo: 1.250 Gleamium / 6.000 Moedas de Jogador
Tags Padrão: Não-humano, Vilanesco

Forças e Fraquezas do Agente Smith

ForçasFraquezas
✔︎ O kit tem muitos ataques que podem eliminar os inimigos
✔︎ Tem muitos ataques que você pode carregar para mais dano ou utilidade
✖︎ Nenhum gap closer confiável
✖︎ Ataques de projéteis têm um curto alcance

Ataques do Agente Smith

Ataques no Chão

ComandoMovimentoDescriçãoComo usar
Neutro
(Ataque)

Silent_Treatment
Efeito: Agarrão, Silêncio
Smith agarra seu inimigo e então planta um inseto nele. O inseto causa silêncio. Durante a reativação, Smith dará uma cabeçada em seu inimigo.
Você pode usar isso para tornar um inimigo vulnerável a ataques sem a opção de revidar.
Lateral
(Segurar Lado + Ataque)

Sneak_Shot
Smith desliza para o chão. Se ele atingir um inimigo, ele dispara nele.Isso é bom para começar combos, já que os golpes de Smith derrubam os inimigos, perfeito para continuar com combos aéreos ou normais.
Lado
(Lado + Ataque)

Grapple_Protocol
Efeito: Agarrão
Combo de socos que acaba com um agarrão.
Este é o combo básico do Agente Smith. Você pode usar o cancelamento do agarrão para encadear este combo com outros ataques.
Cima
(Cima + Ataque)

Upper_Cut
Efeito: Carga
Carregue um gancho. Quanto mais longo for o carregamento, mais longe o Smith se move.
Pode ser usado para derrubar inimigos no ar e iniciar combos aéreos.
Baixo
(Baixo + Ataque)

Ground_Breaker
Efeito: Carga
Carregue um golpe de lança para baixo enquanto com armadura.
Bom para interromper ataques de carga ou para proteção de borda.

Ataques Especiais no Chão

ComandoMovimentoDescriçãoComo usar
Neutro
(Especial)

Atirador C#
Efeito: Carga
Smith carrega e depois dispara. A direção em que ele dispara sua arma pode ser apontada para cima ou para baixo.
Isso é melhor usado quando os inimigos estão tentando se recuperar na plataforma devido ao empurrão.
Lado
(Lado + Especial)

HK_Style
Smith mergulha para frente e dispara.Esta pode ser uma alternativa ao Lado (Segurando) + Ataque do Smith, que você pode usar para chegar perto dos inimigos enquanto os derruba. Também tem um potencial de expulsão de ringue muito bom.
Cima
(Cima + Especial)

Down/Up_Load
Efeito: Carga
Smith carrega e aponta uma retícula. Ao ser lançada, Smith se teletransportará para aquele local, lançando os inimigos para cima.
Bom para atingir inimigos no ar ou para cobrir mais espaço ao retornar para a plataforma.
Baixo
(Baixo + Especial)

Going_Viral
Efeito: Projétil, Agarrão
Smith solicita suporte de outro Agente. O Agente projétil correrá pelo chão. Se ele alcançar um inimigo, ele irá agarrar e jogá-lo em direção a Smith. Carregar aumenta a vida útil do Agente. Se o Agente passar por um aliado, ele desaparecerá e dará ao seu aliado uma vantagem de agente. Aliados com vantagem de agente invocarão um Agente projétil quando usarem um ataque direto ou neutro no solo. Usar este ataque enquanto o aliado de Smith tiver uma vantagem de agente irá teletransportar Smith para seu aliado. Reativação se aplica.
Use isso para forçar os inimigos a se afastarem de você ou para apoiar instantaneamente um aliado.

Ataques no Ar

ComandoMovimentoDescriçãoComo usar
Neutro
(Ataque)

Silent_Treatment
O mesmo que de chão.Semelhante à versão terrestre, você pode usar isso para interromper combos aéreos de inimigos, forçando-os a pousar e ficar vulneráveis ​​a ataques.
Lado
(Lado + Ataque)

Flying_Chop
Smith dá um golpe.Isso pode ser usado para repelir inimigos enquanto luta no ar.
Cima
(Cima + Ataque)

Aerial_Upper_Cut
Similar ao de chão, mas sem carga.Semelhante à versão terrestre, você pode usar isso para manter os inimigos no ar ou afastá-los.
Baixo
(Baixo + Ataque)

Crushing_Stomp
Smith dá um pisão.Você pode usar isso para finalizar combos aéreos para derrubar inimigos ou tentar fazer um ringue fora da plataforma.

Ataques Especiais no Ar

ComandoMovimentoDescriçãoComo usar
Neutro
(Especial)

Atirador C#
O mesmo que de chão.Semelhante à versão terrestre, você pode usar isso para deslocar inimigos no ar.
Lado
(Lado + Especial)

HK_Style
O mesmo que de chão.Assim como na versão terrestre, você pode usar isso para tentar fazer uma expulsão do ringue.
Cima
(Cima + Especial)

Down/Up_Load
O mesmo que de chão.Semelhante à versão terrestre, isso é bom para atingir inimigos no ar ou para cobrir mais espaço ao se recuperar de volta à plataforma.
Baixo
(Baixo + Especial)

Bullet_Rain
Smith vira para frente e dispara para baixo.Bom para causar dano aos inimigos enquanto se move pela plataforma.

Habilidade Passiva

Gun_Fu

Smith usa sua arma para ataques corpo a corpo de curta distância que destroem projéteis. Ele dispara sua arma uma a três vezes sempre que dispara. Isso é controlado por seu medidor, com mais tiros vindo de mais medidores. Disparo consome seu medidor, enquanto ataques corpo a corpo sem sua arma o recarregam.

Melhores Vantagens

Vantagens de Assinatura

VantagemAvaliaçãoDescriçãoExplicação


Congelar_Protocolo
★★★★★Seu agente manterá os inimigos no lugar em vez de arremessá-los. Inimigos podem resistir para escapar.Em vez de simplesmente jogar o inimigo na direção do Agente Smith, isso o mantém no lugar e lhe dá uma oportunidade melhor de acertar ataques.

Canhão de Mão
★★★★☆Os ataques com arma de fogo do Smith dispararão apenas uma vez, mas se ele tiver munição extra, o ataque terá uma surpresa no final.Esta vantagem aumenta o dano das balas do Agente Smith, permitindo que você cause mais dano sempre que atirar em inimigos com um medidor cheio.
Buddy_System★★★☆☆Use seu especial para cima em um aliado para se anexar a ele e, em seguida, use uma versão estendida do ataque.Isso estende seu ataque Cima + Especial, permitindo que você cubra mais terreno com o teletransporte.

Vantagens Universais

VantagemAvaliaçãoTipo/DescriçãoExplicação

Momento Protetor
★★★★★EQUIPE
Depois de correr no chão na mesma direção por pelo menos 0,5 segundos, sua equipe recebe um escudo de projéteis. Caso seu aliado de equipe também selecione essa vantagem, o escudo de projétil se ativa mais cedo.
Essa vantagem dá ao Agente Smith mais proteção ao correr em direção aos inimigos, especialmente contra oponentes com múltiplos ataques de projéteis.

Assassino de Armadura
★★★★★PADRÃO
Acerte um inimigo com armadura para impedi-lo de usar a armadura brevemente.
Isso funciona bem com o Neutro + Especial do Agente Smith, pois você pode facilmente carregar esse ataque na batalha.

Força da Velocidade
★★★★★FORTE
Você recebe 5% de aumento na velocidade de movimento básico.
Isso permite que o Agente Smith se mova rapidamente, compensando sua falta de um bloqueador de espaços confiável.

Caminhante Aéreo
★★★★☆FORTE
Execute uma esquiva neutra no ar para gerar uma plataforma abaixo de você. Esta plataforma consome metade do seu medidor de esquiva e substitui o aparo.
Já que o Agent Smith foi projetado para lutar de perto, isso lhe dá espaço adicional para brincar. Isso também pode ser usado para iniciar combos aéreos.

Melhores Combos e Ataques do Agente Smith

Combo: Neutro para Lado

Neutro Ataque ► Lado Ataque x3

Este combo começa silenciando um inimigo e depois segue com o combo regular do Agente Smith e causa 26 de dano. Este é um combo rápido que pode eliminar inimigos com danos maiores.

Combo: Lado Ataque para Especial

Lado Ataque x2 ► Neutro Especial ► Lado Especial

Este combo começa com o Lado Ataque normal do Agente Smith, mas cancela o último golpe para terminar com alguns ataques de recuo que causam 21 de dano e tentam derrubar os inimigos da plataforma.

Atirador C#

Este é um dos ataques de projéteis do Agente Smith e pode funcionar como uma ferramenta ofensiva para causar dano ou destruir quaisquer projéteis que estejam indo em sua direção. Como você pode carregar este ataque e mudar a direção de onde atirar, este ataque funciona bem em qualquer combo, pois adiciona dano adicional que pode surpreender os inimigos.

Going_Viral

Ao jogar sozinho, isso pode ser usado para iniciar lutas enquanto seu clone agarra um inimigo, permitindo que você acompanhe. Ao jogar com um aliado, você pode usar isso para se teletransportar para eles instantaneamente, quando eles têm um buff de agente, para pegar os inimigos desprevenidos.

Dicas ao Jogar com o Agente Smith

Use Silent_Treatment

Silent_Treatment torna um inimigo vulnerável a ataques, impedindo-o de usar qualquer habilidade de recarga. Seria melhor usar isso sempre que você tiver para maximizar seus efeitos contra oponentes.

Preste atenção ao seu medidor Gun_Fu

O agente Smith determina se ele atira 1 ou até 3 balas. Ao lutar contra inimigos usando ataques corpo a corpo, você pode preencher isso, então certifique-se de sempre verificar o medidor para maximizar o dano dos seus ataques de arma.

Lista de Skins do Agente Smith

SkinNome/RaridadeTagsValor
Agente Smith de Chapéu de Tubarão (Incomum)Semana do Tubarão, Não-humano, Vilanesco500 Gleamium
Agente Smith do Tooniverso (Incomum)Série Animada, Não-humano, Vilanesco500 Gleamium

Para mais guias de MultiVersus, veja: Classes de lutadores | Melhores ataques, combos e vantagens com cada lutador

Fonte: Game8

Neto Verneque

Autor /

O corpo do Mario. A sociabilidade do Link. A fome do Kirby. E tão vencedor na vida quanto o Ash Ketchum.

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