Notícias

Hogwarts Legacy ganha muitos detalhes de gameplay e história e janela de lançamento em 2022

0

Após muito tempo sem informações, a WB Games divulgou durante uma State of Play excluvisa ontem, dia 17 de março, muitos detalhes sobre um dos jogos mais aguardados do mundo de Harry Potter: Hogwarts Legacy.

A apresentação mostrou gameplay e uma história totalmente original que acontece muito antes de diversos acontecimentos conhecidos do universo, nos anos de 1800 e com uma revolta de goblins e bruxos malignos prestes a acontecer. Além de apresentar também o incrível universo em volta de Hogwarts criado para o jogo, confira abaixo o vídeo e mais detalhes:

1. Hogwarts está deslumbrante

Começaremos com um ponto bastante primitivo: Hogwarts parece incrível. Na verdade, esta é talvez a interpretação mais meticulosamente detalhada do castelo de Hogwarts que já vimos, com todos os quartos ricamente detalhados e repletos de petiscos de piscar e você sentirá falta deles.

2. Muitas criaturas familiares (e algumas desconhecidas)

Ao lado de bruxas e magos, a variedade usual de fabulosas criaturas mágicas também apareceu durante esta prévia. Vimos centauros, um Arpéu, Mooncalfs, um Amasso e um Pelúcio para citar alguns.

Mas também vimos algumas criaturas mágicas que pareciam menos familiares – afinal, este jogo é de 1800, então pode haver certas feras mágicas que eram mais comuns naquela época. Aparentemente, algumas criaturas que vivem nos arredores de Hogwarts foram corrompidas pela magia negra, enquanto outras são suscetíveis a caçadores furtivos – mas não se preocupe, você terá a capacidade de resgatá-los e cuidar deles de volta à saúde. Newt Scamander aprovaria.

3. Poderosa magia antiga

Os fãs dedicados de Harry Potter conhecerão todos os fundamentos do mundo mágico agora: Capas de Invisibilidade, Feitiços de Invocação, Animagos, você escolhe. Mas nesta extensa visão do Legado de Hogwarts, havia muitos exemplos de magia que pareciam de outra época. Na verdade, há menção de ‘magia esquecida’ e para tomar cuidado com aqueles que procuram aproveitá-la para ‘destruir os bruxos’. Então, que tipo de magia esquecida podemos esperar ver? Em um momento, vemos um personagem tocar um espelho como se fosse líquido, antes de se transformar em parede. Em outra sequência, vemos uma poção transformar alguém em uma textura parecida com uma pedra. Qual peça de mágica mais intrigou você neste teaser?

4. Seu personagem está no quinto ano!

Uma coisa importante que aprendemos com o passo a passo do Legado de Hogwarts é mais detalhes sobre nosso personagem, que podemos moldar e formar da maneira que quisermos. (Mais sobre isso em um momento.) Mas uma coisa que é constante é o fato de que você estará jogando como um quinto ano ingressando em Hogwarts tarde – então haverá muito o que fazer. (Mas não se preocupe, você ainda experimentará sua Cerimônia de Seleção!)

Esta prévia parece aludir ao fato de que nosso personagem é muito especial. E como a narração menciona, eles podem ter algo a ver com “o destino de todo o mundo mágico”. Sem pressão, então.

5. Crie a bruxa ou bruxo que você quer ser!

Você decide como seu personagem se parece e em que ele se especializa. A prévia nos mostra um vislumbre impressionantemente detalhado de como você pode projetar seu personagem de forma única.

6. Você poderá sair na sala comunal da sua casa de Hogwarts (incluindo a Lufa-Lufa!)

Dependendo da casa de Hogwarts em que você se encontra, você poderá frequentar sua sala comunal depois de participar da Cerimônia de Seleção. Isso inclui uma sala comum da Lufa-Lufa totalmente desenvolvida, completa com um interior inspirado em um conjunto de texugos e pequenas plantas fofas. Esta é a sala comunal que não visitamos durante as histórias de Harry Potter, então estamos particularmente empolgados em ver a natureza saudável da casa dos alunos da Lufa-Lufa. Você pode aprender mais sobre a sala comunal da Lufa-Lufa aqui.

7. Mesmas aulas de Hogwarts, novos professores!

Assim que estiver instalado em Hogwarts, você poderá abraçar completamente a vida estudantil e começar a frequentar as aulas! O sonho! Muitas das aulas famosas que você conhece e adora serão jogáveis, de Feitiços a Defesa Contra as Artes das Trevas e Herbologia. Mas como estamos em 1800, você pode esperar encontrar um grupo totalmente diferente de professores de outra época. Há o peculiar professor de Herbologia ruivo, mantendo o tema em um chapéu floral, o extremamente charmoso professor de Feitiços em vestes roxas esvoaçantes e um robusto professor de Poções que parece um pouco mais entusiasmado do que Severus Snape. Já estamos loucos para conhecê-los!

8. Duelo

Você se lembrará do intenso confronto de Malfoy e Harry no Dueling Club durante Harry Potter e a Câmara Secreta, e parece que essa pequena tradição remonta há séculos. Todos nós adoramos um pouco de competição saudável, então essas lições devem ajudá-lo a melhorar seu jogo ao duelar em cenários um pouco mais perigosos…

9. Explore os segredos de Hogwarts

Se você é como nós, às vezes simplesmente adoramos passear por jogos de mundo aberto e apenas aproveitar as vibrações. Hogwarts Legacy lhe dará a oportunidade de fazer exatamente isso. De masmorras a retratos, corredores escondidos e salas que nem reconhecemos, esta é sua chance de descobrir alguns dos grandes segredos do castelo. Você precisará usar certos feitiços para se locomover (como você já sabe o quão imprevisível Hogwarts pode ser) e esperar resolver quebra-cabeças ao longo do caminho também. E embora algumas áreas do castelo pareçam desconhecidas, existem certos artefatos e salas que reconhecemos da época de Harry em Hogwarts. Temos certeza de que vimos a Mulher Gorda em um ponto.

10. Esse é o banheiro dos monitores?

Visitamos o banheiro dos monitores em Harry Potter e o Cálice de Fogo, com uma pequena ajuda de Cedric Diggory. E no jogo, um tiro possui uma câmara de luxo com um retrato de sereia e uma enorme piscina. Mas em uma inspeção mais detalhada do vídeo, aquilo era uma piscina? Ou, na verdade, uma banheira muito grande, completa com uma série de torneiras sinuosas e complicadas? Suspeitamos que este seja o mesmo banho que Harry mergulharia muitos anos depois para descobrir os segredos de sua pista do Torneio Tribruxo. Nós definitivamente adoraríamos ser monitores de Hogwarts – simplesmente pelas instalações!

11. Fantasmas demais

Enquanto muitos personagens são novos (ou antigos, devemos dizer…), existem certos rostos que resistem aos testes do tempo. Você sabe, porque eles são fantasmas! No teaser, vemos o professor de História da Magia Professor Binns, um poltergeist colorido que certamente deve ser Pirraça – e o fantasma da Grifinória, Nick Quase Sem Cabeça. Este teaser revela que o pobre Nick estava obcecado em se juntar à Caçada Sem Cabeça 100 anos antes de contar a Harry sobre isso! Nós simplesmente temos que admirar sua capacidade de manter suas armas.

12. Atividades extracurriculares

Além de suas aulas, haverá muitas missões secundárias para ajudá-lo a alcançar os outros alunos – mas é claro que foi voar que realmente chamou nossa atenção. Nós nos perguntamos se seremos um voador totalmente natural como Harry, ou gritando “para cima” sem parar para nossas vassouras como Hermione?

Dominar o voo de vassoura é “altamente recomendado” no jogo – o que não é surpreendente – há muito terreno a percorrer ao explorar. Nós até vemos uma chance de pilotar um hipogrifo mais tarde também…

13. O mago caído

Existem inúmeras salas encantadoras neste jogo para se empolgar, mas esse enorme espaço cavernoso com uma estátua iminente de um mago caído se destacou. Por um momento, parecia a estátua de Salazar Slytherin da Câmara Secreta com aquela barba encaracolada, mas suspeitamos que seja outra pessoa. Alguma ideia de quem poderia ser? E onde fica isso em Hogwarts?

14. Professor Fig

À medida que avançamos para a parte de ‘aventura’ do teaser, somos informados de que faremos amizade com esse cara bem equipado chamado Professor Fig. E não, antes que você pergunte, suspeitamos que este não seja um ancestral de Arabella Figg das histórias de Harry Potter. , devido à grafia do nome. No entanto, ainda estamos empolgados com o que esse novo personagem trará para a história.

15. Fora de Hogwarts

Por maior e extenso que seja Hogwarts, o jogo também abrirá territórios desconhecidos. Além de Hogsmeade e da Floresta Proibida, Hogwarts Legacy possui paisagens deslumbrantes e terreno rochoso nunca visto antes. Esperamos que esses alunos de Hogwarts tenham botas de caminhada – queremos explorar!

16. Domine sua magia favorita

Seu legado de Hogwarts é o que você faz – e isso inclui o tipo de magia que você pretende dominar. Muitos feitiços apresentados nesta prévia são muito familiares para nós, como Maldições Explosivas e Feitiços de Escudo, e parece que será importante praticá-los durante vários conflitos – combinando-os como sequências. Mas há outra mágica para pensar também.

Talvez você prefira dominar Herbologia ou Poções – que também têm suas próprias vantagens nas batalhas, como liberar mudas de Mandrágora nos oponentes ou ter suas próprias Poções para aumentar seu poder. Basicamente, você pode jogar com seus pontos fortes em vez de simplesmente ser um gênio em hexágonos. Nunca se esqueça da Professora Sprout arremessando Mandrágoras na Batalha de Hogwarts!

17. Novos amigos

Hogwarts está cheia de panelinhas e alianças, como qualquer escola. Então, quem serão seus Ron e Hermione? A prévia nos apresenta três personagens que te acompanham em vários pontos do jogo e têm suas próprias histórias. Natsai Onai é uma aventureira movida pela justiça, Poppy adora feras mágicas e Sebastian Sallow é um sonserino carismático com um segredo de família…

18. A Sala Precisa!

Temos certeza de que falamos por todos os fãs de Harry Potter quando dizemos que sempre quisemos nossa própria versão da Sala Precisa, e Hogwarts Legacy pretende agradar. Este é o seu próprio espaço no jogo onde você pode trabalhar em seu ofício, seja nutrindo seu próprio zoológico de feras mágicas, preparando suas poções ou colhendo plantas mágicas. Existe até um elfo doméstico chamado Deek que pode ajudá-lo. Se ao menos pudéssemos ter uma Sala Precisa na vida real para trabalhar em nosso melhor!

19. Visitando Hogsmeade

Depois de todos os duelos, preparo de poções e exploração do castelo, lembre-se de participar de um pouco de R&R na vila de Hogsmeade. Estamos bastante empolgados em ver a estação de Hogsmeade – sem mencionar o fato de podermos fazer compras em todos os estabelecimentos que conhecemos dos livros e filmes. Cuidado com os bruxos e bruxas das trevas que andam pelos arredores da vila, no entanto.

20. Aproveite Hogwarts, independentemente do clima

Faça chuva ou faça sol, você poderá viver sua vida de estudante em todas as estações – incluindo nossa favorita absoluta, Hogwarts na neve.

Com previsão de lançamento para o fim do ano de 2022, Hogwarts Legacy é desenvolvido pela Avalanche Games e publicado pela Warner Bros. Games sob o selo Portkey Games. O jogo estará disponível para PlayStation®5, PlayStation®4, Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch™ e PC.

J. K. Rowling não está envolvida no desenvolvimento de Hogwarts Legacy, e embora nós reconhecemos seu papel na criação do mundo mágico de Harry Potter, suas visões e ataques transfóbicos são expressamente condenados pela nossa equipe.

Fonte: State of Play e Wizarding World

Neto Verneque
"A gente precisa normalizar o conceito do gamer ruim" - eu

Reino Unido | Censo da indústria de jogos revela um aumento em diversidade de gêneros e sexualidade

Anterior

Stray Gods | Summerfall Studios anuncia RPG musical com mitologia grega

Próximo

Mais em Notícias