Killers de Dead by Daylight ranqueados pelo quão bem eles iriam em RuPaul’s Drag Race

Esse é um reality show que você morreria para ver! Dead by Daylight é famoso pelos seus crossovers com ícones do terror e da cultura pop, como os recentes Nicolas Cage e Alien. Mas o crossover aqui é diferente. Em clima do lançamento de RuPaul’s Drag Race Brasil, a gente vai listar, em uma brincadeira divertida, 10 assassinos do jogo de terror assimétrico da Behaviour Interactive e ranqueá-los em uma lista do quão bem eles se dariam no reality show de Drag Queens mais famoso do mundo.

Aqui vale performance, comédia, atuação, corpo e, principalmente, looks icônicos para garantir o lugar na final e no pódio dessa competição fictícia. Confira só:

10 – A Enfermeira

Nome Drag: Nursie Hides

Uma drag de concursos de beleza que traz bons looks mas parece um fantasma pela edição desaparecendo seja nos plots da história ou nos desafios. Parece chegar com medo de mostrar sua personalidade, tal como uma Tanatofobia, recebendo um Estridor de críticas dos jurados.

Parecendo cortar pela edição como uma Serra de Ossos, A Enfermeira parece receber um Chamado e sai logo no começo, seu Último Suspiro só acontecerá se for chamada para um All Stars.

Melhor Look da Passarela: Open Heart Surgery

9 – Legião

Nome Drag: Scarlegion Envy

Ele, Ela, Eles, Elas. Esse ícone de gênero fluido com uma estética bem urbana traz uma seleção de looks impecáveis na passarela, e passam silenciosamente ganhando desafios pela temporada. Tem uma Persistência Insana para se dar bem pela competição, esfaqueando seja quem for preciso nas costas.

Começa a acelerar no começo da temporada e tem um escudo imbatível para as críticas como uma Dama de Ferro. Infelizmente sua Fúria Bestial e Discordância com desafios mais a frente não levam elu tão adiante no reality. Só esperamos que não machuque mais gente no caminho para o sucesso.

Melhor Look da Passarela: Lost Mascot

8 – A Espírito

Nome Drag: The Spirixen

A Espírito não traz muita versatilidade, mas tem uma presença de palco sem igual. Suas performances trazem toda uma Fúria Espiritual e parece que ela está pisando em Solo Amaldiçoado. Cheia de Rancor, A Espírito protagoniza diversas brigas da edição, principalmente com pessoas já conhecidas anteriormente como O Oni, da sua casa Yamaoka.

Seu pavio é curto como uma Katana Despedaçada e aparece sempre no meio das brigas, do nada, como uma Assombração para mostrar sua raiva. A personalidade forte da Espírito leva ela até um ponto da competição, mas sua falta de variedade a impede de seguir mais adiante.

Melhor Look da Passarela: Crystalline Apparition

7 – O Flagelo

Nome Drag: Miss Blightie Matteo

O Flagelo saiu logo no começo, mas voltou em uma repescagem com muita força e ainda mais brilho. Traz looks interessantíssimos e muita Garra como um Dragão. Parece até Imortal de tanto que bate e volta na competição. Além de bons looks traz performances icônicas como Arremetidas no reality.

Infelizmente, ainda não é tão polida e por vezes precisa se apoiar em algo como uma Bengala de Ossoferro, portanto não consegue ir tão longe na edição. Talvez ganhe o título de Miss Simpatia (e Favorita dos Fã), pela Graça de Sangue que tem.

Melhor Look da Passarela: Ferryman of the Underworld

6 – O Oni

Nome Drag: Onutmeg Ganache

Também da casa Yamaoka, assim como A Espírito, O Oni não faz feio e traz um estilo drag recheado de referências. Traz corpo, muito enchimento, looks bem construídos com Táticas Zanshin e um poder estupendo que quase atropela todos da edição como uma Fúria Sanguinária.

O Oni também mostra sua Ira durante a edição sendo protagonista de alguns barracos. Mas mostra uma performance no Lipsinc que parece o Nêmesis de muitas competidoras. Atravessa a competição como uma Lâmina, mas fica apenas no quase, chegando em sexto na edição.

Melhor Look da Passarela: Armored Titan

5 – A Bruxa

Nome Drag: Viohag Chaghki

Corpo. Corpo. Corpo. E uma cintura de Arruinar a auto estima de qualquer pessoa. Ao entrar no werkroom já Devorou a Esperança de muitas competidoras que sentem estar competindo com um time inteiro de drag de tão bem polida e incríveis são os looks da Bruxa.

Não traz muito além dos looks, mas como um Terceiro Selo, deixou sua marca na edição. Mesmo não parecendo no começo, ela conseguia dar um salto durante os episódios e se sair bem nos episódios, principalmente por ser uma ótima Lipsinc Assassin como um Catalisador Escurecido. Com certeza, uma drag de Garra!

Melhor Look da Passarela: Swamp Creature

4 – A Caçadora

Nome Drag: Hunty Oddly

Mais uma drag de looks icônicos e exagerados, A Caçadora tem uma mira perfeita para acertar em cheio os desafios e passarelas da edição. Apesar de uma atuação um pouco fraca e dificuldade no humor, na música e performance ela é tiro certo no alvo, praticamente uma Imperatriz Territorial quando a questão é trazer um bom show.

Tem um desejo insaciável de ser a grande vencedora, como uma Besta de Caça, tanto que trouxe até uma música original: A Canção de Ninar e com ela acertou o corações de muitos fãs, mas infelizmente não acertou seu Machado e suas Machadinhas no pódio da edição, chegando apenas em quarto lugar.

Melhor Look da Passarela: Doll Collector

3 – O Palhaço

Nome Drag: Clownmbo

Comédia é definitivamente seu forte, mas os looks icônicos de O Palhaço com certeza irão marcar o show. Apelidado de Madame Borboleta, O Palhaço faz todos rirem, dentro e fora do show, até mesmo quem tem Coulrofobia e não gosta muito de drags mais do estilo palhaças.

Adora assustar e Enganar suas competidoras de reality, deixando todos intoxicados de tanto rir e é um dos favoritos da edição. Infelizmente ficou em terceiro, pois Assim Gira o Carrossel. Mas quem sabe ele não é chamado para um All Stars e traz consigo ainda mais experiência que o fortaleça como um um Tônico da Peça Final.

Melhor Look da Passarela: Mr. Puddles

2 – O Trapaça

Nome Drag: Plastrickster Tiara

Serve looks. Serve body-ody. Serve performance. Serve música e atuação. O Trapaça parece o pacote completo, além de ser adorado pelos fãs com um Controle da Plateia implacável e sem igual, carrega a temporada deixando todos caídos com Deslumbre pelo quão polida sua drag é (e também seu Esmagador de Crânios).

Lacerando os corações dos fãs, O Trapaça quase deixa RuPaul Sem Saída para não o escolher como o grande vencedor da temporada. O Trapaça, sem dúvidas, será a Atração Principal de qualquer evento que ele performará daqui para a frente.

Melhor Look da Passarela: Fire Moon Performer

1 – A Artista

Nome Drag: Artikx Monsoon

Como o nome já diz, ela é uma Artista com A maiúsculo. Com looks indiscutivelmente interessantíssimos, um carinho com as outras drags muito bem apresentada em seu Abraço Sinistro, com um passado que traz Ressonância da Dor e uma drag em constante evolução como um Pentimento de pintura, A Artista é a drag mais completa da edição e merecidamente chegando ao tão aclamado pódio.

Seja com Pássaros do Tormento ou Águas das Costas de Patos ela tem as aves ao seu lado com um mecânica divertida e diferenciada para a edição da temporada que a faz vencer, mesmo com diversas competidoras a altura.

Melhor Look da Passarela: Frumious Jabberwock

E você, concorda com a lista? Alteraria alguma posição? Incluiria alguém que não foi citado? Comente abaixo as suas opções!

Autor /

O corpo do Mario. A sociabilidade do Link. A fome do Kirby. E tão vencedor na vida quanto o Ash Ketchum.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Digite e pressione Enter para pesquisar

wpDiscuz
Sair da versão mobile