Kitsune Tails | Jogo de plataforma queer lança suporte ao Steam Workshop

A desenvolvedora Kitsune Games e a publisher MidBoss anunciaram hoje, dia 29 de agosto, uma expansão significativa para Kitsune Tails, o aclamado jogo de plataforma inspirado em clássicos e repleto de mitologia japonesa. A partir de hoje, o jogo conta com suporte ao Steam Workshop, trilha sonora oficial e novas melhorias de jogabilidade disponíveis na Steam.

A atualização do Steam Workshop traz uma série de melhorias, incluindo cronômetros de Speedrun e a tão solicitada opção de troca de personagens após o término do jogo. Além disso, a trilha sonora original composta por Jorge Saldías está disponível por R$ 11,99, ou em um novo pacote Deluxe Edition por R$ 46,78.

Agora, os jogadores podem criar e jogar níveis personalizados e minigames feitos pela comunidade, enfrentando desafios criados pelos designers mais criativos e ousados. Nunca criou um mod antes? Agora é a hora de começar, com a ajuda da documentação, do editor de mapas Tiled de código aberto, e da fácil linguagem de script Lua. Envie seus mods diretamente para o Steam com um simples toque de botão.

Kitsune Tails está atualmente disponível para PC, Linux e Steam Deck via Steam e itch.io. Vale notar que a versão no itch.io não oferece suporte ao Steam Workshop, mas permite a instalação manual de mods. O jogo “traz mitologia japonesa, relacionamentos queer e um vasto mundo de plataforma para se aventurar“, com “uma boa história e personagens carismáticos“, conforme nossa review completa que você pode ler neste link.

Fonte: Release de Imprensa

Neto Verneque

Autor /

O corpo do Mario. A sociabilidade do Link. A fome do Kirby. E tão vencedor na vida quanto o Ash Ketchum.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Digite e pressione Enter para pesquisar