Life By You é cancelado pela Paradox Interactive

Após diversos adiamentos, finalmente (e infelizmente) a Paradox Interactive cancelou o jogo de simulação de vida Life By You. O jogo, concorrente de The Sims, seria o título de estreia da Paradox Tectonic, um estúdio fundado em 2019 e liderado por Rod Humble, ex-chefe do selo The Sims da EA, e Linden Lab, ex-CEO e criador do Second Life.

O vice-CEO da empresa, Mattias Lilja, anunciou o cancelamento do jogo nos fóruns da Paradox na segunda-feira dizendo: “Infelizmente, decidimos cancelar o lançamento do nosso tão esperado simulador de vida, Life by You. […] Esta foi uma decisão incrivelmente difícil de tomar e é uma clara falha da parte da Paradox em atender às nossas expectativas e às da comunidade.

O jogo foi originalmente programado para lançamento em acesso antecipado em setembro de 2023, antes de ser adiado para março de 2024 e adiado novamente para junho. No final de abril, a Paradox emitiu um comunicado à imprensa afirmando que o jogo estava “pronto para acesso antecipado”, mas três semanas depois adiou o jogo indefinidamente.

Em abril, a Paradox anunciou que os clientes que compraram o primeiro DLC de Cities Skylines 2 seriam reembolsados, com o conteúdo definido para ser adicionado ao jogo base gratuitamente após ser “saído às pressas” em um estado insatisfatório. A futura DLC pago e a versão do console do jogo também foram adiados.

Fonte: Videogames Chronicle

Neto Verneque

Autor /

O corpo do Mario. A sociabilidade do Link. A fome do Kirby. E tão vencedor na vida quanto o Ash Ketchum.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Digite e pressione Enter para pesquisar