Mês do Orgulho | League of Legends e TFT comemoram com emotes, missões e recompensas gratuitas
A Riot Games anunciou as celebrações do Mês do Orgulho 2025 em League of Legends e Teamfight Tactics com uma série de recompensas gratuitas, emotes temáticos, missões e o retorno de conteúdos favoritos da comunidade. A partir de 28 de maio no LoL e 30 de maio no TFT, jogadores poderão participar de eventos especiais para celebrar a diversidade e apoiar a comunidade LGBTQIA+.

No League of Legends, a atualização 25.11 trará o novo emote gratuito “Pintura de Guerra Arco-Íris” da campeã Rell, que poderá ser resgatado diretamente sem necessidade de missão. Haverá também uma missão que concede 600 de EXP para o Passe de Batalha ao jogar 3 partidas em equipe predefinida. Emotes do Orgulho de 2022 e 2023 retornarão por 1 Essência Azul cada.
Jogadores também poderão obter os Ícones de Invocador dos anos anteriores, que ativam os Guardas Territoriais do Orgulho durante as atualizações 25.11 e 25.12. O pacote com todos os ícones estará disponível por 1 Essência Azul.

No TFT, as celebrações também começam com a atualização 14.5 (equivalente à 25.11 do LoL) e trarão missões até o dia 30 de junho. Entre as recompensas estão a Pequena Lenda QiQi Fliperama e o emote inédito “QiQi desfilando”. Os Booms do Orgulho dos anos anteriores estarão de volta e serão desbloqueados por meio de missões específicas.
Para ativar os Guardas Territoriais do Orgulho no TFT, basta equipar um dos Booms do Orgulho. Esse efeito permanece ativo durante todo o ano, inclusive para quem joga em dispositivos móveis. Por fim, o TFT também participará do torneio de Duplas Dinâmicas da Guilda do Orgulho, transmitido na Twitch em 22 de junho. A Riot encerra o comunicado desejando um Feliz Mês do Orgulho a todos os jogadores, seja representando sua identidade com orgulho ou celebrando de forma discreta.
Fonte: Riot