Notícias

Midboss, estúdio com foco LGBTQ+, anuncia Read Only Memories: NEURODIVER para 2022

0

MidBoss é um estúdio com sede em San Francisco nos Estados Unidos que “visa tornar o mundo melhor, mais seguro e mais inclusivo para pessoas marginalizadas, especialmente aquelas em todo o espectro de gênero e sexualidade, criando experiências interessantes por meio de jogos e outras formas de mídia que diversificar a representação, além de se tornar uma plataforma para conteúdo queer em todo o mundo“.

Com esse foco em representatividade e o universo LGBTQ+. MidBoss anunciou seu mais novo game de uma franquia já aclamada por fãs Read Only Memories: NEURODIVER.

O jogo acontece alguns anos após 2064: Read Only Memories, e apresenta personagens que retornam, como o detetive policial que virou detetive particular Lexi Rivers, o hacker de elite TOMCAT e o advogado especialista Jess Meas, e segue o protagonista psíquico ES88 que tenta reparar as memórias das pessoas com a ajuda de uma criatura psíquica de bioengenharia, o Neurodiver.

Sua organização MINERVA está em busca de Golden Butterfly, um vidente desonesto que se esconde na mente de outras pessoas, corrompendo lentamente suas memórias. Veja o trailer abaixo:

Read Only Memories: NEURODIVER ainda não tem data oficial de lançamento, mas está previsto para chegar ao PC e consoles em 2022.

Fonte: Release de Imprensa

Neto Verneque
"A gente precisa normalizar o conceito do gamer ruim" - eu

TGA 2021 | Jogo da Mulher Maravilha é anunciado

Anterior

Dead by Daylight terá colaboração com O Chamado

Próximo

Mais em Notícias