Notícias

Neil Patrick Harris e família estrelam propaganda da Nintendo

0

Em um vídeo promocional bastante leve o astro de “How I Meet Your Mother“, seu marido e os filhos do casal se divertem com um Nintendo Switch para divulgação do jogo de festa e raciocínio da companhia japonesa, Big Brain Academy: Brain vs. Brain que lança exclusivamente para o console em 3 de dezembro, por R$149,00.

A Nintendo sempre tem apresentado o Switch como um console para todas as pessoas e, principalmente, famílias. Nesta nova propaganda não foi diferente. Neil Patrick Harris aparece com seu marido David Burtka e o casal de gêmeos Gideon e Harper disputando amigavelmente em minigames do jogo.

“Nunca pensei que, como pai, estaria filmando um comercial para um sistema de jogo que eu amava quando era mais jovem.”

Neil Patrick Harris

O ator Neil Patrick Harris recebeu um pequeno tutorial privado sobre o jogo que traz uma seleção de minigames de lógica e raciocínio e ainda está para lançar e contou ao site The Hollywood Reporter que ele “encaixou perfeitamente” com sua família ao “permitir a todos jogar games juntos e afiar suas habilidades independentemente“. Mas esse, no entanto, não é o primeiro contato de Neil com o mundo dos games e da Nintendo, já que aos 10 ou 11 anos ele descobriu os videogames por curiosidade.

Meu avô teve um daqueles primeiros computadores pessoais e quando eu ia visitá-lo, lembro de aprender como o básico de programação funcionava, aprendendo a seguir a escada tecnológica que foi de um computador de um tamanho de uma mesa a algo espetacular como o original NES. Eu era um de centenas de milhões de pessoas que estavam encantados com a ideia de não precisar ir para um fliperama para jogar videogames. Eu fui fisgado.

Neil Patrick Harris

Neil Patrick Harris ainda comenta sobre os jogos que mais lembra como Super Mario Bros. original, que “mudou tudo” para ele e Punch-Out!, em que ele “podia aprender os padrões dos lutadores diferentes para aprender como vencê-los“.

Atualmente, o ator vê videogames como uma forma de se conectar com sua família e seus filhos, levando frequentemente o console híbrido da Nintendo em viagens de carro e a diferentes cidades para aproveitar “competições amigáveis entre os membros da família não importa onde estivermos”.

Neil Patrick Harris também estrela o novo filme da HBO Max Natal em 8 Bits que conta a história de um menino e suas aventuras para conseguir um Nintendinho no natal dos anos 80. O filme lança em 24 de novembro no serviço de streaming.

Fonte: The Hollywood Reporter

Neto Verneque
"A gente precisa normalizar o conceito do gamer ruim" - eu

Arcadia Fallen é um romance de fantasia moderna que chega em novembro

Anterior

Em Starfield você poderá escolher seus pronomes

Próximo

Mais em Notícias