Notícias

Netflix | Série filipina Gameboys sobre streamers gays é nominada ao Emmy

0

Gameboys é uma série filipina lançada originalmente em 22 de maio de 2020 no Youtube, no auge da pandemia, e provou ser um grande sucesso online, atingindo mais de um milhão de visualizações após apenas dois episódios lançados. Após a adição ao catálogo da Netflix a série também recebe uma nomeação ao Emmy Internacional Infantil na categoria Live Action.

“Em última análise, Gameboys trata do amor superando todas as barreiras – mesmo as físicas definidas por nossa nova realidade”

Jun Robles Lana – Produtor Executivo

Gameboys segue dois gamers e streamers que se conhecem online e se apaixonam, e suas interações ocorrem através de jogatinas, mensagens e chamadas de vídeo. Ivan Payawal, diretor da série, ficou surpreso com tamanha popularidade que o show recebeu internacionalmente e comentou que o tema, sobre duas pessoas se encontrando em um momento que só o virtual é possível, provavelmente ressoou com o público mundial que passa pela pandemia do coronavírus

Gameboys também ganhou o prêmio de Melhor Série da Web no Indie Shorts Awards em Seul e já tem segunda temporada gravada, só aguardando a confirmação da estreia que ainda não recebeu data.

“Queremos acreditar que você ainda pode encontrar amor e companhia, mesmo no meio de uma pandemia. […] Eu sabia que tínhamos um programa do qual todos podemos nos orgulhar, mas é simplesmente impressionante ver fãs de todo o mundo comentando e postando sobre ele – muitos deles até criando vídeos de reação para relatar o quanto eles amaram nossos episódios!

Ivan Payawal – Diretor

Fonte: Pink News

Neto Verneque
"A gente precisa normalizar o conceito do gamer ruim" - eu

Life Is Strange: True Colors chegará em dezembro ao Nintendo Switch

Anterior

Review | Rainbow Billy: The Curse of the Leviathan

Próximo

Mais em Notícias