Notícias

Pokémon | Michelle Visage será jurada de Concurso de Animais de Estimação

0

A icônica jurada de RuPaul’s Drag Rage participará de concurso de outra icônica marca, e envolve bichos de estimação e monstrinhos para capturar! A The Pokémon Company lançou um novo concurso de animais de estimação chamado Super Pet Contest para celebrar o lançamento de Pokémon Brilliant Diamond e Pokémon Shining Pearl para Nintendo Switch que acontece em 19 de novembro.

E o concurso terá o nome de peso de Michelle Visage como jurada celebridade. A aliada, DJ e ex-membro do girl group Seduction irá julgar fotos de animais de estimação enviadas pelos participantes até 9 de novembro, dentro de três categorias para escolher – Clever, Cute, ou Cool, em português: Inteligente, Fofo e Legal, respectivamente.

Fãs também votarão em suas inscrições favoritas, mas quem dará o voto final é a jurada e fã da franquia Michelle Visage. E ela é fã de verdade mesmo, por cause de sua filha. Ela já declarou que seu Pokémon favorito é Lopunny e em recente entrevista ao site Radio Times afirmou:

Comecei com, não o original, mas com [os jogos de Game Boy Advance de 2002] Ruby e Sapphire. E comecei a brincar com [minha filha] porque, como mãe, queria saber com o que ela brincava. E foi assim que começou, e Lillie ainda está totalmente envolvida. E é apenas algo que, como mãe, você se sente bem com seu filho brincando, especialmente com tudo o que está acontecendo atualmente. É um espaço seguro, criativo e divertido.

Os vencedores do primeiro ao quarto lugar em cada categoria serão anunciados em uma cerimônia especial em 15 de novembro. Os prêmios incluirão Pokémon Brilliant Diamond ou Pokémon Shining Pearl, pelúcias Pokémon e a edição limitada Nintendo Switch Lite Dialga & Palkia Edition. Infelizmente, o concurso só está aberto para residentes de países selecionados da Europa, Austrália e América do Norte.

Fonte: Pokémon.com & Radio Times

Neto Verneque
"A gente precisa normalizar o conceito do gamer ruim" - eu

Em Hogwarts Legacy seu personagem poderá ser trans

Anterior

Life Is Strange: True Colors chegará em dezembro ao Nintendo Switch

Próximo

Mais em Notícias