Notícias

The Sims 4 | Leak confirma a chegada do pacote Lobisomens

0

Há algum tempo corre o rumor de que o novo pacote para The Sims 4 seria focado em lobisomens e parece que novos leaks confirmam este rumor. O jogo de simulação da EA Games foi lançado em 2014 mas continua recebendo conteúdos até hoje (o que nos desanima para a chegada do já anunciado The Sims 5). E parece que um desses novos conteúdo vazou na internet.

O pacote tem como foco lobisomens e o vazamento que está sendo tomado pela comunidade como oficial traz a arte do pacote com também diversas roupas novas ao jogo, veja abaixo:

Olhando detalhes específicos da imagem, é possível inferir que talvez os dois personagens ao centro sejam o mesmo Sim (pela suas jóias e colar), em suas duas formas diferentes. Os Sims humanos que estão na capa também trazem penteados novos ao jogo e um ainda mostra cicatrizes na perna, que pode estar relacionado a como eles podem ter se transformado em lobisomem. Isso ainda é corroborado com o fato de que a nova tela de carregamento do jogo apresenta uma grande lua cheia.

O Game Pack lobisomens e dois novos kits foram anunciados no início de maio como parte dos lançamentos de verão “Lights Out” do The Sims 4 e, na época, alguns fãs expressaram frustração com a DLC mais recente do jogo que seria muito pequena e desinteressante, com vários lamentando a falta de um verdadeiro Pacote de Expansão ainda para 2022. Outros rapidamente pularam nos aparentes temas mostrados no teaser, com várias dicas animadas de que eles finalmente teríamos lobisomens no The Sims 4. O fervor pelos lobisomens tornou-se tão predominante que quando os dois novos kits, Little Campers Kit e Moonlight Chic Kit, foram anunciados no final de maio, muitos fãs expressaram mais preocupação com a falta dos peludos no anúncio do que o conteúdo dos próprios kits.

Fonte: CBR.com

Neto Verneque
"A gente precisa normalizar o conceito do gamer ruim" - eu

Mês do Orgulho | Fall Guys dá skin Pintado com Orgulho de graça a todos os jogadores

Anterior

EUA | EA afirma para funcionários que não defenderá direitos trans e de abordo publicamente

Próximo

Mais em Notícias