The Sims 5 | EA afirma que não haverá sequência direta e Project Rene toma nova forma

A EA confirmou que não haverá um The Sims 5 como sucessor direto do The Sims 4. Em vez disso, a empresa está adotando uma nova estratégia que busca ir além de lançamentos sequenciais, permitindo que os jogadores mantenham seu progresso entre os títulos e tenham uma experiência contínua e integrada no universo The Sims.

Kate Gorman, gerente geral da franquia, explicou em entrevista à Variety que “não estamos mais focados em substituir produtos anteriores, mas sim em expandir o nosso universo“. Isso significa que os jogadores poderão continuar com suas famílias e criações de forma fluida, sem a necessidade de começar do zero entre títulos.

O The Sims 4, que já completa 10 anos, continuará recebendo expansões, atualizações e melhorias, enquanto a EA também se dedica a desenvolver novos jogos que abrangem diferentes categorias, como jogos colaborativos, narrativas móveis e títulos sociais. Além disso, o Project Rene, descrito como a “próxima geração de jogos Sims” segue em desenvolvimento e terá um pequeno playtest ainda este ano, focando em experiências multiplayer.

Outra novidade é o lançamento dos The Sims 4 Creator Kits, que chegarão em novembro de 2024, com conteúdo criado por membros da comunidade. E, para os fãs de cinema, a EA está desenvolvendo um filme da franquia The Sims em parceria com a Amazon MGM Studios, dirigido por Kate Herron, conhecida por seu trabalho em Loki e Sex Education.

Antes disso, o cronograma de The Sims 4 segue ativo, com o lançamento dos pacotes Artist Studio e Storybook Nursery no dia 19 de setembro, e a misteriosa expansão Pela Vida e Além, prevista para 31 de outubro.

Fonte: Eurogamer

Neto Verneque

Autor /

O corpo do Mario. A sociabilidade do Link. A fome do Kirby. E tão vencedor na vida quanto o Ash Ketchum.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Digite e pressione Enter para pesquisar