Notícias

Two Point Campus revela DLC grátis Pride

0

Two Point Campus, da SEGA e Two Point Studios, é um jogo de simulação e gerenciamento em que você vai construir e tomar conta de um maluco campus universitário. O jogo lança em 9 de agosto para PC, Nintendo Switch, Xbox One, Xbox Series X/S, PlayStation 4 e PlayStation 5 e a primeira DLC grátis já foi revelada pela desenvolvedora.

O pacote Pride Pack chega gratuitamente no lançamento do jogo junto com outra DLC ainda não anunciada e promete deixar o campus bem mais colorido e cheio de orgulho. O pacote DLC permitirá que você adicione novos itens cosméticos, como decorações de parede, cortinas, tapetes e até lençóis e sempre permanecerá gratuito.

Para a maioria dos jovens, a faculdade ou universidade é o lugar para fazer novos amigos ou se apaixonar pela primeira vez. Isso não é diferente no Two Point Campus, onde os relacionamentos são um novo recurso importante do jogo, à medida que você orienta e nutre seus alunos através de sua experiência universitária.

O Two Point Studios acredita em ‘amor é amor’, o que significa que no Two Point Campus qualquer estudante pode formar um relacionamento romântico com qualquer outro aluno. Ao apoiar todas as necessidades sociais de seus alunos, você
pode ver as amizades se formarem e o romance florescer com quem seus alunos escolherem, criando uma campus feliz e harmonioso para que todos possam desfrutar.”

Anúncio SEGA

Juntamente com este anúncio, a SEGA Pride (grupo interno de recursos para funcionários da SEGA) está arrecadando fundos para a instituição de caridade Mermaids, com sede no Reino Unido. SEGA Pride fez parceria com 50 streamers de todo o mundo em forma voluntária, para aumentar a conscientização e fundos para pessoas transgêneros e não-binárias. A SEGA e seu grupo de streamers já arrecadaram mais de R$ 102.000,00.

Na terça-feira, dia 28 de junho, às 15h00 horário de Brasília, membros da SEGA Pride transmitirão pela primeira vez Two Point Campus. Você pode assistir à transmissão ao vivo no canal SEGA Twitch e doar para a campanha de arrecadação de fundos.

Fonte: Gayming Mag

Neto Verneque
"A gente precisa normalizar o conceito do gamer ruim" 🍪 @vernxneto 🐦 @vernxneto

    Paralives | Conheça o futuro concorrente de The Sims

    Anterior

    The Sims 4 anuncia Pacote de Expansão Vida no Ensino Médio

    Próximo
    Subscribe
    Notify of
    guest
    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments

    Mais em Notícias