The Last of Us Part II será adaptado para mais de uma temporada da série da HBO

O último episódio da série The Last of Us da HBO Max foi transmitido no último domingo, dia 12, e fãs já esperam a adaptação do segundo jogo da franquia para a continuação da série. Em entrevista à revista GQ, os co-criadores da série, Neil Druckmann e Craig Mazin, confirmaram que a adaptação dos eventos de The Last of Us Part II acontecerá em mais de uma temporada.

“Você notou corretamente que não diremos quantos. Mas mais de um é factualmente correto”

Craig Mazin

Quem jogou sabe que o segundo título é significativamente mais longo do que seu antecessor, cobre muito mais terreno temático e narrativo com essencialmente duas histórias completas com dois personagens únicos, portanto a adaptação se estender por mais de uma temporada não chega a ser uma surpresa.

Até agora, parece que Druckmann aproveitou a oportunidade que a adaptação apresentou para mudar ou elaborar certas histórias que estavam mais no fundo do primeiro jogo. Isso inclui a história de amor gay entre Bill e Frank, bem como o arco geral do personagem de Joel e parece que essa abordagem continuará nas temporadas seguintes.

“Algumas das coisas pelas quais estou mais animado [na Parte 2] são as mudanças que discutimos e ver a história ganhar vida novamente nesta outra versão. […] E eu acho que é empolgante porque se baseia nos sentimentos que você teve do jogo, muito fortemente, de uma nova maneira.”

Neil Druckmann

Craig Mazin ainda complementa afirmando que algumas coisas serão diferentes enquanto outras serão idênticas, coisas que vão ser acrescentadas e coisas que serão enriquecidas e até coisas que serão invertidas. “Nosso objetivo continua exatamente o que era na primeira temporada, que é oferecer um show que deixe os fãs felizes”.

Fonte: Gayming Mag

Neto Verneque

Autor /

O corpo do Mario. A sociabilidade do Link. A fome do Kirby. E tão vencedor na vida quanto o Ash Ketchum.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Digite e pressione Enter para pesquisar