IGNIS Cup | Final do campeonato da Riot Games celebra o Mês do Orgulho LGBTQIA+

A emocionante Grande Final da Primeira Etapa da IGNIS Cup, que busca promover a inclusão no cenário competitivo de League of Legends, aconteceu na sexta-feira, dia 9 de junho, na Arena CBLOL. As equipes paiN Gaming e Coven protagonizaram uma disputa acirrada para determinar a campeã do torneio, e foi a Coven que saiu vitoriosa com um placar de 3 a 1. O jogo final foi realizado presencialmente nos estúdios da Riot Games, com a presença do público, que torceu e apoiou as talentosas atletas durante toda a decisão.

A Arena CBLOL recebeu um ambiente especial durante a Grande Final da IGNIS Cup em celebração ao mês do Orgulho LGBTQIA+. A Riot Games trouxe uma iluminação personalizada com cores temáticas, enquanto os convidados puderam aproveitar copos de LOL com as cores do símbolo LGBTQIA+, reforçando a mensagem de diversidade e inclusão no cenário gamer. Essas ativações especiais continuarão até o final do mês como parte da campanha da Riot Games Brasil em comemoração ao Orgulho LGBTQIA+, que também incluirá outras ações ao longo do ano.

Dentro do jogo League of Legends, também haverá uma comemoração relacionada ao mês do Orgulho. Em breve, a comunidade poderá desfrutar de emotes personalizados dos campeões de Runeterra, que serão disponibilizados para compartilhamento em aplicativos de mensagens e redes sociais.

A Riot Games, em todo o mundo, celebra o mês do Orgulho e busca amplificar a presença e a voz da comunidade LGBTQIA+. Essa inclusão é um dos pilares fundamentais da Riot Games, seja no cenário competitivo, destacando talentos do cenário inclusivo e criando oportunidades para o crescimento profissional, no desenvolvimento de conteúdo dentro dos jogos, com personagens que representam e se identificam com diversos públicos, ou no ambiente de trabalho, promovendo a diversidade em cargos de liderança. Esses esforços estão em consonância com o Relatório Anual de Impacto, no qual a Riot Games registrou um aumento significativo no número de minorias sub-representadas em cargos de gestão e liderança.

Fonte: Release de Imprensa

Neto Verneque

Autor /

O corpo do Mario. A sociabilidade do Link. A fome do Kirby. E tão vencedor na vida quanto o Ash Ketchum.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Digite e pressione Enter para pesquisar