Notícias

Kitsune Games revela Kitsune Zero e anuncia Kitsune Tails chegando para Xbox

0

Em um Kitsune Direct exclusiva, a Kitsune Games revelou duas novidades incríveis: a revelação de Kitsune Zero, uma prequela do jogo, e a anúncio de que Kitsune Tails também chegará ao Xbox, anteriormente não anunciado, junto das versões de PlayStation, PC e Nintendo Switch.

Kitsune Tails, feito em colaboração com a MidBoss, é um jogo de plataforma anunciado durante a Summer of Gaming de 2021 que apresenta história e relacionamentos LGBTQ+ e uma protagonista única que é uma raposa de cabelos roxos. A aventura anterior agora anunciada, Kitsune Zero, remonta dos clássicos jogos de plataformas e está mergulhado na mitologia japonesa e chega como (estranha e incrivelmente) uma DLC paga do jogo Super Bernie World (isso mesmo! Do ex-candidato americano a presidência Bernie Sanders!) que transforma totalmente o jogo de ativismo eleitoral.

Kitsune Zero presta homenagem aos primeiros jogos de plataformas de 8 bits, enquanto Kitsune Tails, homenageia os clássicos da era final daquela geração de consoles de jogos. Controle o espírito da raposa Yumi, que responde aos gritos do onmyoji local, um burocrata feiticeiro designado para manter a paz. Um clã samurai desonroso formou um pacto mágico com espíritos vingativos para travar uma guerra de conquista, e apenas Yumi pode detê-los. Veja abaixo o trailer do anúncio:

Kitsune Zero estará disponível no final de 2022 por US$4,99 como conteúdo pago para download para Super Bernie World no Steam e itch.io. Kitsune Tails será lançado em 2023 no Nintendo Switch, PlayStation 5 e 4, Xbox Series X|S e Xbox One, e PC Windows e Linux via Steam e itch.io.

Fonte: Release de Imprensa – Kitsune Games

Neto Verneque
"A gente precisa normalizar o conceito do gamer ruim" - eu

Coral Island | Simulação ganha nova arte e publisher

Anterior

RuPaul’s Drag Race Superstar | Abril chega trazendo Sonique e passe de temporada

Próximo

Mais em Notícias