Novos detalhes estão começando a surgir de Life by You, o novo simulador de vida do criador de Cities Skylines, Paradox Interactive. Em uma postagem no blog oficial do jogo, sobre updates de desenvolvimento, eles comentam sobre as idades que estarão presentes no jogo:

Adolescentes, adultos e idosos devem estar disponíveis no início do acesso antecipado.

Ainda estamos trabalhando duro para determinar se as crianças estarão disponíveis no início do acesso antecipado. Isso dependerá de como será o desenvolvimento dos visuais infantis e a correção de bugs nos próximos meses. Já criamos conteúdo para crianças e também sentimos que a jogabilidade é gratificante, porém precisamos de tempo para trazer charme visual e garantir que esta etapa da vida esteja funcionando corretamente.

Os desenvolvedores ainda comentam que o envelhecimento segue a progressão do tempo no jogo e que cada humano fará aniversário todos os anos e aumentará 1 ano de idade com visuais e animações vinculados aos próprios estágios da vida, além de interações, conversas e transportes específicos para cada estágio da vida.

Além disso, no dia 27 também foi publicado um vídeo do jogos mostrando como será o gerenciamento de famílias e casas no jogo, veja abaixo:

Fonte: Release de Imprensa