No Place Like Home é um jogo de simulação de fazenda que coloca você para cuidar de um planeta Terra pós apocalíptico. Lançado em março de 2022 para PC, via Steam, seguido de aclamadas avaliações positivas, agora a publisher Merge Games e a desenvolvedora Awaken Realms anunciaram a chegada do jogo ao console híbrido da Nintendo, Nintendo Switch, no próximo dia 4 de maio com o preço sugerido de R$ 73,99. 

Uma aventura relaxante, fofa e carismático, em No Place Like Home você é Ellen Newland que procura seu avó desaparecido enquanto tenta entender o que houve com a fazenda da família após os humanos destruíram a Terra e se mandaram para Marte. Com perguntas em mente e aventura em seu coração, embarque numa jornada divertida para resgatar os animais da fazenda, refazer a comunidade e encontrar o vovô. Por onde você vai começar?

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS

  • Limpe o mundo, destrua montanhas de lixo, aspire todo o lixo e recicle recursos para construir sua própria fazenda dos sonhos!
  • Faça amizade com os vizinhos locais, eles podem ser muito úteis durante seus empreendimentos agrícolas e de aventura.
  • Encontre sementes, assuma o controle da fazenda e use seus produtos para cozinhar pratos deliciosos que podem ser trocados por itens úteis! De frutas e vegetais a mel, geléias, maionese e muito mais!
  • Explore e viva aventuras por muitas áreas diversificadas, desde Lonely Hills até Frozen Peaks.
  • Busque, resgate e faça amizade com animais de fazenda que se perderam pelo vale. Ganhe a confiança deles e, no momento certo, dê a eles chapéus divertidos e curta festas incríveis no curral!
  • Reconstrua, renove e decore sua casa em um lugar aconchegante e com seu toque de perfeição. Encontre decorações e itens incríveis em todo o mundo e use-os para personalizar seu lar.