A Sony revelou novos detalhes sobre o recém anunciado The Last of Us Part 2 Remastered. Com previsão de lançamento para o PlayStation 5 em 19 de janeiro de 2024, o título incluirá um trio de ‘Lost Levels’ que apresentam sequências jogáveis ​​previamente cortadas do jogo, bem como um modo de sobrevivência roguelike chamado ‘No Return’.

Novos detalhes sobre ambos os recursos foram confirmados em uma nova página de produto no site do PlayStation:

“Lost Levels permitem explorar versões de desenvolvimento inicial de três novos níveis não vistos no The Last of Us Part II original: Sewers, Jackson Party e Boar Hunt. Aproveite horas de comentários de novos desenvolvedores sobre o desenvolvimento de The Last of Us Part II enquanto você experimenta o jogo.”

“[Em No Return,] sobreviva o máximo que puder em cada corrida enquanto escolhe seu caminho através de uma série de encontros aleatórios com diferentes inimigos e locais memoráveis ​​de The Last of Us Part II, todos culminando em tensas batalhas contra chefes.

“Modificadores de jogabilidade exclusivos podem oferecer desafios novos e inesperados enquanto você luta para ter sucesso – e sobreviver – em uma série de diferentes tipos de encontros. Jogue como uma variedade de personagens, incluindo personagens nunca antes jogáveis, como Dina, Jesse, Lev, Tommy e muito mais, cada um com características únicas para oferecer estilos de jogo diferentes, e desbloqueie skins para eles conforme você avança para usar no modo.”

De acordo com a desenvolvedora Naughty Dog, o jogo também contará com gráficos aprimorados, incluindo saída 4K nativa no modo Fidelity e 1440p aumentado para 4K no modo Performance.

Fonte: Videogames Chronicles