Mini Review | DLCs Kao the Kangaroo

Kao the Kangaroo é um produto do seu tempo, do tempo dos incríveis jogos de plataforma 3D, mas melhorado mesmo que só tecnicamente para a nova era. Não deixa de ser uma jornada divertida e nostálgica, mesmo que não inove no gênero, como dissemos na review completa do jogo.

Desenvolvido pela Tate Multimedia, após 22 anos do primeiro título da franquia, Kao the Kangaroo também apresenta, até o momento, três DLCs, duas grátis e uma paga. Será que elas valem a pena?

DLC Summer Drip & Yooka-Laylee

As duas DLCs grátis disponíveis somente adicionam novas skins ao jogo e com uma delas (bem recente, inclusive) você pode jogar todo vestido de Yooka, outro personagem carismátio de um mundo de plataforma 3D, dessa vez de Yooka-Laylee da Playtonic, que conta com colaboradores originais da Rare e que criaram Banjo-Kazooie.

Claro que é incrível poder jogar como outro personagem icônico ou com roupas de verão, mas as DLC não vão além disso e fazem jus a gratuidade, sendo uma boa adição sim ao jogo.

DLC Oh! Well

A DLC Oh! Well chegou ao jogo no mês de outubro e trouxe a temática de Halloween ao mundo de Kao. Com novas skins, mas dessa vez que precisam ser desbloqueadas ao completar cinco novos estágios de poço que são adicionados com o conteúdo.

Fases de poço são estágios autônomos e rápidos de dificuldade avançada que vocÊ deve completar durante sua jornada. Elas trazem o ‘plataforming’ no seu estágio mais bruto, pulou de plataforma errado, perde vida, simples assim. São fases bem interessantes que populam o jogo e põem um tempero a mais na gameplay.

As novas fases trazidas pela DLCs trazem também um nível de dificuldade ainda maior, não se espante se você não conseguir atravessar o estágio de primeira. São realmente uma boa adição ao jogo, mesmo que pequena. Custando entre R$ 34 e R$37 na Steam, Xbox, PlayStation e Nintendo Switch, a DLC não é extremamente necessária, mas se você curtiu o jogo base, até vale a pena o investimento.

Nota Mini Review: 7/10

Autor /

O corpo do Mario. A sociabilidade do Link. A fome do Kirby. E tão vencedor na vida quanto o Ash Ketchum.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Digite e pressione Enter para pesquisar

wpDiscuz
Sair da versão mobile