MultiVersus | Recompensas grátis para jogadores retornando, detalhes do passe e mais
Faltando apenas um dia para o re-lançamento de MultiVersus, a Warner Bros. Games deu mais detalhes sobre o novo passe, recompensas grátis, a moeda do jogo e muito mais. Já sabemos que a ‘nova’ primeira temporada trará Jason Vorhees e Agent Smith como personagens destaque e a chegada de Coringa também já foi anunciada e agora sabemos mais sobre como tudo irá acontecer, confira só:
Conteúdo Gratuito – Obrigado à Comunidade
Temos algo especial para todos os jogadores que concluírem o novo tutorial… Um calendário de recompensas de sete dias que permitirá que você desbloqueie um novo personagem – Banana Guard de Adventure Time – no lançamento, de graça! Se isso não bastasse, se você completar todos os sete dias deste calendário de recompensas, também poderá escolher a variante de personagem Lady Banana Guard.
Conteúdo Gratuito – Jogadores Beta Abertos que retornam
Para os jogadores que retornaram do Open Beta, se você fizer login no MultiVersus até 11 de junho, receberá acesso ao Battle Pass premium da Temporada 1 gratuitamente! E como parte disso você receberá o personagem Jason Voorhees de Sexta-feira 13 como sua primeira recompensa. Além disso, os jogadores do Open Beta que retornarem ao MultiVersus a qualquer momento receberão uma edição especial da variante comemorativa do personagem Snow Suit Finn, uma edição especial do anel Rising Stars e uma edição especial do pacote de locutor Banana Guard.
Atualizações do Passe de Batalha
É extremamente importante que o Battle Pass seja divertido e gratificante, e tomamos medidas para melhorar a experiência. Primeiro, se você for um jogador antigo e fizer login até 11 de junho, receberá o Battle Pass premium da 1ª temporada gratuitamente.
Aumentamos o número de itens de alto valor nos níveis gratuito e premium adicionando mais toques, variantes de personagens, provocações e moeda. Agora você também pode ganhar moeda premium (Gleamium) em ambos os níveis, que pode ser usada em muitos itens diferentes do jogo, seja para novos personagens ou para economizar para usar no Battle Pass premium da próxima temporada.
Para a Temporada 1 no lançamento, carregamos o nível premium do Battle Pass com muitas recompensas excelentes, incluindo um novo personagem – Jason Voorhees (Sexta-feira 13) – além de mais variantes, ringouts, provocações e moeda. O passe de batalha premium também permite que você ganhe Gleamium suficiente para obter o próximo passe de batalha premium. E lembre-se de que, embora o novo lutador (Jason) seja uma recompensa de nível premium, os jogadores que retornarem e fizerem login até 11 de junho receberão esse passe gratuitamente, além de ele também estar disponível por meio de tokens de personagem ou moeda do jogo quando o a passagem acabou.
Outra atualização do Battle Pass é a sua duração. No lançamento, o Passe de Batalha da 1ª Temporada terá duração de oito semanas, e o nível final do passe poderá ser repetido, para que você possa continuar jogando e ganhando recompensas mesmo se chegar ao final mais cedo.
Atualizações de moeda
Durante o Open Beta, os jogadores podem ter adquirido Gleamium, tokens de personagem e tokens de Battle Pass – todos esses itens ainda estarão disponíveis no lançamento e podem ser usados da mesma forma.
No Open Beta, os tokens de personagens só foram adquiridos através do Founder’s Pack e usados para desbloquear personagens. Quando lançarmos, não ofereceremos novos tokens de personagem, mas se você já tiver tokens de personagem existentes em seu inventário, ainda poderá usá-los para desbloquear personagens.
Da mesma forma, os tokens do Battle Pass foram usados para desbloquear o nível premium do Battle Pass durante o Open Beta e também foram adquiridos apenas através do Founder’s Pack. Quando lançarmos, não ofereceremos novos tokens do Battle Pass, mas se você já tiver tokens do Battle Pass em seu inventário, ainda poderá usá-los para desbloquear o nível premium do Battle Pass.
No entanto, estamos fazendo alguns ajustes com base no aprendizado do Open Beta. Especificamente, apresentaremos novas moedas substitutas para focar mais em tipos específicos de recompensas.
Primeiro, existe a moeda Fighter, que pode ser ganha no jogo e usada para obter lutadores. Lembre-se de que a moeda do lutador é diferente dos tokens de personagem e não pode ser trocada por tokens de personagem. Como mencionamos acima, não ofereceremos novos tokens de personagem. Além disso, você também pode experimentar novos personagens por meio de nossa rotação semanal gratuita de personagens, que funcionará da mesma forma que funcionou durante o Open Beta.
A seguir, há uma moeda de vantagens separada, que você pode usar para obter… você adivinhou, vantagens.
E estamos introduzindo uma moeda de Prestígio, que recompensa os jogadores por todos os itens e cosméticos que coletam para seus lutadores favoritos.
Veja como funciona a moeda Prestige: cada item cosmético adquirido concede seu próprio valor monetário Prestige com base no tipo e na raridade. Eventualmente, você usará sua moeda Prestige para desbloquear cosméticos Prestige, que representam os cosméticos mais raros do jogo. Esses itens só podem ser desbloqueados usando a moeda Prestige.
Quando lançarmos, todos os jogadores que retornarem receberão uma cota de moeda Prestígio com base no número de cosméticos adquiridos durante o Open Beta como recompensa por todas as compras e desbloqueios anteriores.
Aqui está uma olhada nos diferentes tipos de moeda disponíveis no lançamento e como obtê-los:
Você notará que o ouro não está incluído acima. Isso porque o Gold não estará mais disponível no jogo. Em seu lugar, forneceremos cosméticos comemorativos relacionados ao Ouro ganho pelo jogador durante o Beta Aberto. Estes são itens exclusivos que não podem ser obtidos de outra forma. Fique atento a eles em seu inventário.
Atualizações de vantagens
Para relembrar, vantagens são upgrades que você pode anexar aos personagens para dar-lhes buffs específicos durante o combate. Após o Open Beta, descobrimos que a maioria dos jogadores usava apenas algumas vantagens importantes, enquanto outras muitas vezes não eram utilizadas. Eles podem ser uma maneira divertida de apimentar a jogabilidade, por isso queríamos encontrar uma maneira de torná-los mais valiosos para os jogadores. Em um esforço para ajustar o sistema, removemos as vantagens antigas que os jogadores raramente usavam, reformulamos as favoritas e adicionamos novas vantagens que devem melhorar a experiência de jogo. Para tornar isso justo para todos os jogadores, redefiniremos todas as vantagens do Open Beta, o que oferece a oportunidade de adquirir quantas vantagens novas e ajustadas você achar adequado.
Como mencionado acima, as vantagens agora serão desbloqueadas usando a moeda de vantagens, que pode ser obtida ao jogar o jogo, e todos os jogadores receberão uma cota correspondente ao número de vantagens desbloqueadas no Open Beta.
Então, o que isso significa para o domínio? Bem, as faixas de domínio dos personagens também mudarão. Para manter tudo justo para todos os jogadores, as faixas de domínio do jogador e da conta serão definidas para o nível 1 no lançamento, dando a todos a oportunidade de ganhar essas recompensas. As faixas de maestria são uma ótima maneira de fornecer objetivos de curto e longo prazo ao começar e, em última análise, queremos dar a todos os jogadores a chance de ganhar muitos itens.
MultiVersus retornará oficialmente em 28 de maio, rodando no Unreal Engine 5, oferecendo novos recursos de jogabilidade e – de acordo com o trailer – começando novamente com a 1ª temporada – em todas as plataformas.
Fonte: MultiVersus