Pixel Pride | Humble Games apresenta coleção de jogos LGBTQ+

Humble Games é uma publisher independente que sempre traz muita inclusão e jogos aconchegantes em sua biblioteca editorial, como Celeste e Coral Island, e a empresa acaba de lançar uma coleção chamada Pixel Pride, com jogos de temáticas LGBTQ+ e/ou desenvolvidos por pessoas da comunidade como parte das comemorações do Mês de Orgulho.

Cada compra do pacote apoiará o The Trevor Project, uma instituição de caridade focada nos esforços de prevenção do suicídio e na intervenção em crises entre jovens lésbicas, gays, bissexuais, transgêneros, queer e questionadores. Veja os jogos disponíveis na coleção abaixo e adquira a sua por este link.

Growing Up

Esta é a história da sua vida. Experimente toda a jornada desde a criança até a idade adulta. Vá para escolas, aprenda coisas novas, faça novos amigos e viva aventuras selvagens! Cada escolha que você fizer influenciará sua futura carreira e decidirá quem será seu parceiro romântico. Quem você vai se tornar?

Boyfriend Dungeon

Namore suas armas! Espadas românticas, adagas e armas de haste para subir de nível nesta aventura de rastreamento de masmorras “shack-and-slash”.

Super Lesbian Animal RPG

Melody decidiu se tornar uma curandeira neste RPG baseado em turnos de inspiração clássica sobre amor, ansiedade e luta contra monstros de aparência engraçada em masmorras.

Celeste

Ajude Madeline a sobreviver a seus demônios internos em sua jornada até o topo da Montanha Celeste, neste jogo de plataforma superapertado dos criadores de TowerFall. Enfrente centenas de desafios feitos à mão, descubra segredos tortuosos e reúna o mistério da montanha.

Later Alligator

Pat, o crocodilo, um réptil (principalmente) inofensivo e (provavelmente) inocente está no centro de uma conspiração que pode derrubar a maior e mais assustadora família de Alligator New York City: a dele! Explore a cidade, conheça a Família e tente salvar Pat antes que o tempo acabe.

Bad End Theatre

Selecione seu protagonista e explore uma variedade de destinos terríveis!

Get in the Car, Loser!

Um RPG lésbico da co-criadora de Ladykiller in a Bind sobre a luta por amor e justiça diante da indiferença, inspirado em romances visuais baseados em escolhas e um sistema de batalha influenciado por JRPGs clássicos e modernos

Fonte: Gayming Mag

Neto Verneque

Autor /

O corpo do Mario. A sociabilidade do Link. A fome do Kirby. E tão vencedor na vida quanto o Ash Ketchum.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Digite e pressione Enter para pesquisar