Review | Burning Secrets [+18]
Burning Secrets – A Bara Visual Novel é um jogo de narrativa e escolhas da publisher eastasiasoft e desenvolvido pelo estúdio brasileiro e mineiro Male Doll, responsável também por Freezer Pops. O game é dedicado ao público gay adulto por conter cenas e textos mais picantes e chegou hoje, dia 10 de novembro, ao Nintendo Switch, PlayStation 4 e PlayStation 5, e já está disponível na Steam desde maio deste ano em suas versões normais e NSFW.
O jogo é simples, traz uma história rápida contada em imagens sobre seres mágicos no mundo de Burning Horns. Após o retorno de Diego ao seu mundo, Luxus, Zafir e Fin continuam sua vida pacífica na região. Porém, em uma das expedições de Zafir, o velho mago desaparece e Fin decide resgatá-lo com a ajuda de Luxus. Você embarca nessa jornada como Luxus e tem a oportunidade de se apaixonar por um dos dois outros personagens. Ele é basicamente um conto erótico gay mágico em formato de jogo, e algumas (poucas) escolhas durante a partida levam a finais diferentes do game.
Se você busca algo realmente quente, a versão NSFW de computador é a melhor opção que além de trazer o texto picante das versões disponíveis para consoles, também traz imagens mais interessantes – se é que você me entende. Burning Secrets é um jogo rápido e simples, para quem gosta de arte gay e um conto erótico ilustrado. Disponível em diversas línguas, o jogo traz alguns erros de legenda que te tiram um pouco da imersão, e uma galeria simples na UI também bem simples. É realmente focado em lhe trazer uma história erótica diferente com algumas imagens, já que não há tempo para se aprofundar na história ou nos personagens.
[Nota do Editor: Burning Secrets – A Bara Visual Novel foi analisado a partir da sua versão para Nintendo Switch. A cópia do jogo foi gentilmente cedida pela eastasiasoft para avaliação.]