A desenvolvedora THQ Nordic anunciou a apresentação Alone in the Dark Spotlight para dia 25 de maio a partir das 21h (horário de Brasília). A transmissão promete trazer novidades e revelações do game Alone in the Dark, uma carta de amor ao jogo original inovador dos anos 90.

A famosa franquia de horror volta nessa reimaginação do mundo que permite que você experimente uma história assustadora através dos olhos de um dos dois protagonistas: Edward Carnby ou Emily Hartwood. Explore seus ambientes, lute contra monstros, resolva quebra-cabeças e descubra a verdade inquietante de Derceto Manor.

Sobre Alone in the Dark

Explore Derceto Manor nesta reimaginação de Alone in the Dark, uma carta de amor ao clássico jogo de terror cult dos anos 90! Situado no sul gótico americano na década de 1920, Alone in the Dark apresenta um cenário noir com elementos clássicos de terror de Lovecraft, onde o familiar encontra o surreal.

  • Volte às raízes do horror psicológico e experimente uma jornada atmosférica digna do jogo que deu início ao gênero.
  • Mergulhe em um mundo cheio de sons que fazem sua pele se arrepiar com uma trilha sonora de doom jazz assombrosa, mas hipnotizante.
  • Aproveite a emoção da sobrevivência desesperada em um mundo onde a realidade começa a desmoronar, o mal espreita em cada sombra e a munição é escassa.
  • Experimente este pesadelo da perspectiva de Emily Hartwood ou Edward Carnby e descubra os segredos sombrios de uma mansão gótica.
  • Mergulhe em uma profunda história psicológica que vai além dos reinos do imaginável, de Mikael Hedberg, escritor de terror cult de SOMA e Amnesia.

Fonte: Release de Imprensa