Nossa personagem (transgênero ou não) favorita do mundo de Super Mario poderia ter aparecido no filme que adaptou a história dos games para o cinema. Além disso, Daisy e Toadette também poderia ter participações. É o que indica uma arte conceitual dos estágios iniciais de produção do longa.

Encontradas pela Nintendo Life, as artes fazem parte do portifólio de Jed Diffenderfer, veterano da indústria. Ele afirma que trabalhou como artista de histórias no projeto de Super Mario Bros. Movie de 2018 a 2020 – o que suporta a ideia provável de que algumas das obras de arte criadas por ele sejam do início do projeto, antes de certas escolhas narrativas serem feitas.

A arte mostra uma cena em que uma versão bebê de Bowser é rejeitada pela Princesa Peach e Daisy no baile de formatura do ensino médio – provavelmente isso teria sido algum tipo de sequência de flashback para explicar por que o rei Koopa continua tão apaixonado. Uma das artes conceituais mostram um bebê Bowser sendo deixado sem acompanhante em seu baile de formatura, o que poderia ser um flashback ou prequela da história de Bowser com Peach no filme, com Daisy e Birdo no meio dos personagens.

Daisy aparece novamente em outra obra de arte mostrando uma enorme batalha entre os aliados do Reino do Cogumelo e as forças de Bowser. Olhe atentamente e você poderá ver Toadette e Toadsworth no meio da multidão, enfrentando Birdo e uma série de outros lacaios que não chegaram à tela grande.

Outras obras de arte mostram elementos mais familiares, incluindo a van de encanamento dos irmãos Mario e um King Penguin sequestrado, que estão muito mais próximos do filme final.

Fonte: Eurogamer