Guia | MultiVersus – Melhores ataques, combos e vantagens com o Tom & Jerry

Tom & Jerry, do desenho de mesmo nome da Cartoon Network, é um personagem Mago/À Distância em MultiVersus (entenda aqui sobre as classes). Neste guia, você encontrará informações sobre como jogar com Tom & Jerry, sua classificação e informações básicas, além de seu conjunto de movimentos, melhores combos, melhores vantagens e uma lista de skins disponíveis para ele até o momento!

[Atualizado: 07/10/2024]

Informações básicas de Tom & Jerry

Tom & Jerry – Tom & Jerry
Rank Tier: A
Tipo: Mago/À Distância
Estilo de Luta: Híbrido
Dificuldade: Difícil
Custo: 1.000 Gleamium / 3.000 Moedas de Jogador
Tags Padrão: Série Animada, Não-humano

Forças e Fraquezas de Tom & Jerry

ForçasFraquezas
✔︎ Tem vários ataques de longa distância para irritar o inimigo
✔︎ Ataques corpo a corpo poderosos
✔︎ Pode atacar de várias direções
✖︎ Difícil de dominar
✖︎ Fraco quando o Jerry morre

Ataques de Tom & Jerry

Ataques no Chão

ComandoMovimentoDescriçãoComo usar
Neutro
(Ataque)

Vôlei!
Efeito: Carga, Refletir
Tom carrega um golpe com a raquete de tênis que pode refletir.
Você deve usar esse movimento principalmente como um finalizador para derrubar os inimigos para fora do mapa. No entanto, devido à sua capacidade de refletir projéteis, você também pode incorporá-lo na sua combinação ao usar a bolinha de tênis com o Jerry, ou usá-lo defensivamente para devolver qualquer projétil que venha na sua direção.
Lateral
(Segurar Lado + Ataque)

Gato e Rato
Tom desliza para a frente na tentativa d pegar Jerry.Devido à velocidade do ataque, ele pode te ajudar a fechar a distância entre você e o seu inimigo. Você pode usá-lo para acabar com os inimigos ou para pegar o Jerry do chão.
Lado
(Lado + Ataque)

Hora da Marreta
Combo de ataques com martelo grande.Um combo decente de 4 hits que você pode usar se o inimigo estiver por perto. Ele é extremamente lento se você não acertar seus golpes, te deixando vulnerável a ataques à distância. Pare o combo imediatamente se você não conseguir acertar seus primeiros golpes para evitar ser abatido.
Cima
(Cima + Ataque)

Rema, Rema, Rema
Efeito: Carga
Carrega um ataque onde Tom usa uma raquete. quanto mais carregar, mais ataques Tom realizará. Você pode se mover para os lados durante o ataque.
Use isso como um finalizador de combo depois de jogar o inimigo no ar. Você também pode carregá-lo para acertar os inimigos de baixo se eles estiverem em uma plataforma.
Baixo
(Baixo + Ataque)

Golpe Felino
Efeito: Carga, Quebrar Armadura
Carrega um ataque de pulo para a frente que quebra armaduras. Carregar aumenta a distância do ataque.
Feche a distância entre você e o inimigo carregando este movimento. Ele permite que você chegue perto do inimigo e quebre a armadura dele se conseguir acertar o ataque, te dando uma breve oportunidade para aumentar a porcentagem dele.

Ataques Especiais no Chão

ComandoMovimentoDescriçãoComo usar
Neutro
(Especial)

Atirador de Bumerangues
Efeito: Projétil
Tom mira e dispara Jerry como um projétil pesado. Se Jerry estiver ausente, Tom lançará um projétil de bola de tênis em direção a Jerry. As bolas de tênis ganham força quando refletidas pela raquete de Tom. Tom pode disparar várias bolas de tênis até ficar sem munição.
Você pode usar isso como um ataque à distância para empurrar os inimigos para longe enquanto posiciona o Jerry atrás do inimigo, deixando-os vulneráveis ao seu ataque Vôlei! Se o Jerry já estiver longe, você pode usar isso para combinar os inimigos com a bola de tênis e o Vôlei! enquanto o Jerry devolve a bola para você.
Lado
(Lado + Especial)

Dia de Pesca
Efeito: Projétil
Tom joga a linha de uma vara de pescar para a frente. O projétil de isca ficará jogado até você soltar ou a isca atingir um inimigo. A isca possui um ponto ideal após um tempo do lançamento.
Usado principalmente como um ataque de longo alcance, mas também pode ser usado para pegar o Jerry depois de usar o Rato-Foguete.
Cima
(Cima + Especial)

Rato-Foguete
Efeito: Projétil
Tom amarra Jerry a um projétil de foguete. O foguete pode ser controlado. Se o Jerry não estiver com o Tom, ele lança um foguete em sua direção. Possui tempo de recarga.
Quando usado com o Jerry, você pode controlar o míssil para derrubar inimigos à distância. No entanto, se o Jerry já estiver separado, ele se torna um míssil guiado que você pode usar como um complemento após finalizar um combo.
Baixo
(Baixo + Especial)

Armadilha Instantânea
Tom coloca um projétil de ratoeira no chão. Possui tempo de recarga. Durante a recarga, a ratoeira do Tom fecha instantaneamente.Uma armadilha no chão que pode lançar os inimigos pelos ares. Você pode usar isso para manter os inimigos afastados ou como um ataque para atingí-los no ar.

Ataques no Ar

ComandoMovimentoDescriçãoComo usar
Neutro
(Ataque)
Vôlei!O mesmo que de chão.Você deve usar esse movimento principalmente como um finalizador para derrubar os inimigos para fora do campo. No entanto, devido à sua capacidade de refletir projéteis, você também pode incorporá-lo na sua combinação ao usar a bola de tênis com o Jerry, ou usá-lo defensivamente para devolver qualquer projétil que venha na sua direção.
Lado
(Lado + Ataque)

Arranhão
Dois golpes rápidos para frente.Um combo forte de 2 golpes que pode mandar os inimigos para longe. Você pode usar isso como uma abertura antes de seguir com o Mallet Time para aumentar rapidamente a porcentagem.
Cima
(Cima + Ataque)

Banda de Lixo
Tom bate tampas de latas de lixo sobre a cabeça. O golpe é mais forte onde as tampas colidem.Você pode usar esse poderoso ataque para cima para finalizar inimigos desavisados de baixo, especialmente se eles estiverem em plataformas ou caindo diretamente em cima de você. É excelente para proteger as bordas e manter os inimigos fora de jogo.
Baixo
(Baixo + Ataque)

Esmagador de Aço
Tom executa um golpe com sua frigideira para baixo.Use isso para surpreender os inimigos, caindo em cima deles e batendo com a panela.

Ataques Especiais no Ar

ComandoMovimentoDescriçãoComo usar
Neutro
(Especial)

Atirador de Bumerangues
O mesmo que de chão.O mesmo que de chão.
Lado
(Lado + Especial)

Dia de Pesca
O mesmo que de chão.O mesmo que de chão.
Cima
(Cima + Especial)

Rato-Foguete
Similar ao de chão, mas Tom é jogado para cima e Jerry se move em um arco, em vez de poder controlar a mira.Se o Jerry já estiver separado, ele se torna um míssil teleguiado que você pode usar como um ataque complementar após terminar um combo.
Baixo
(Baixo + Especial)

Cuidado Aí Embaixo
Efeito: Projétil
Tom joga um projétil de dinamite que explode na segunda quicada ou se atingir um inimigo. A dinamite ganha força se refletida pela raquete de tênis de Tom. Tom pode arremessar diversas dinamites até ficar sem munição.
Use isso para interromper combos e ataques carregados do inimigo enquanto estiver caindo no ar.

Habilidade Passiva

Queijinho

Quando Jerry é separado de Tom, ele permanece no mesmo lugar no mapa. Os inimigos podem atacar Jerry, e se ele sofrer muito dano, ele é removido do mapa para recarga. Se um dos aliados de Tom pegar o Jerry, eles receberão fortalecimento, que aumenta o dano causado e dá uma breve aceleração. Enquanto seguram Jerry, os aliados que sofrerem dano transferem uma parte do dano ao Jerry. Jerry tem sua vida recuperada quando é pego pelo Tom.

Enquanto separado, se Tom usar o ataque terrestre neutro normal, Jerry atirará uma rolha em Tom e qualquer outro ataque normal fará Jerry atirar uma rolha na direção para a qual Tom estiver virado. Jerry pode disparar diversas rolhas até ficar sem munição. Um aliado pode pegar Jerry e aumentar a munição disponível para 5. Tom pode pegar Jerry para recuperar a munição.

Melhores Vantagens

Vantagens de Assinatura

VantagemAvaliaçãoDescriçãoExplicação

Pescador Voador
★★★★★A vara de pesca do Tom é mais fraca, mas ele é puxado para o terreno se atingir o chão ou uma parede com ela.Você pode dar mais mobilidade ao Tom se equipar essa habilidade especial nele. A vara de pescar dele vai causar menos dano, mas vai empurrá-lo para uma parede ou plataforma se atingir uma delas.

Divisão de Dinamite
★★★★☆Rebater a dinamite do Tom com uma raquetada a divide em 3 dinamitesEsse benefício vai te permitir cobrir mais áreas com uma explosão AOE grande. No entanto, você terá menos munição para usar ao executar um combo.

Vantagens Universais

VantagemAvaliaçãoTipo/DescriçãoExplicação

Isso é Inflamável, velhinho!
★★★★☆EQUIPE
Sua equipe pode atacar um inimigo corpo a corpo depois de acertá-lo com um projétil para incendiá-lo. Caso seu aliado de equipe também selecione essa vantagem, aumenta a duração e o dano em chamas.
Já que você vai ficar spamando ataques de projéteis, vai conseguir incendiar o inimigo durante toda a luta.

Eletricidade Estática
★★★★☆PADRÃO
Depois de se mover no chão por 4 segundos, seu próximo projétil aplica choque nos inimigos. Sair do chão reinicia o cronômetro.
Você pode usar essa vantagem para melhorar ainda mais a viabilidade dos seus projéteis, permitindo que você cause dano ao longo do tempo (DoT) com o efeito de Choque.

Caminhante Aéreo
★★★★☆PADRÃO
Execute uma esquiva neutra no ar para gerar uma plataforma abaixo de você. Esta plataforma consome metade do seu medidor de esquiva e substitui o aparo.
Esse benefício te dá uma chance de se recuperar quando você for derrubado da plataforma, aumentando sua sobrevivência.

Veloz e Fura-bloqueios
★★★☆☆FORTE
Seus ataques de deslize quebram armaduras.
Esse bônus permite que você jogue de forma mais agressiva e oferece um movimento que pode quebrar a armadura.

Sopro de Ar Fresco
★★★☆☆PADRÃO
Você atualiza todas as habilidades aéreas após eliminar um inimigo.
Esse bônus permite que você jogue de forma agressiva, derrubando os oponentes da plataforma e recuperando-se com segurança usando a atualização.

Melhores Combos e Ataques de Tom & Jerry

Combo: Horizontal

Aéreo Ataque no Ar ► Baixo Ataque ► Lado Ataque ► Cima Ataque

Esse é um combo básico que usa os ataques normais do Tom e Jerry para acumular dano. Se o oponente tiver muito dano, você pode usar Cima Ataque no Ar para jogá-lo pra fora do mapa.

Combo: Gancho Finalizador

Baixo Ataque no Ar ► Cima Ataque no Ar

Esse combo funciona melhor se o oponente tiver acumulado pontos de dano suficientes para ser lançado no ar quando você usar Baixo Ataque no Ar. Isso te dá a oportunidade de seguir com um Cima Ataque no Ar para jogá-lo para fora do mapa.

Combo: Spike

Cima Ataque ► Neutro Especial ► Cima Ataque no Ar

Outra combinação que funciona melhor se o oponente acumulou pontos de dano suficientes para ser empurrado facilmente para os lados. Certifique-se de fazer o Neutro Especial rapidamente para seguir com o Ataque no Ar para derrubar os oponentes para o fundo do mapa.

Dicas ao Jogar com Tom & Jerry

Use o Vôlei! e o Hora da Marreta para criar espaço

Como personagens Mago/À Distância, Tom & Jerry estão no seu melhor quando atacam de longe. Usar o Vôlei! e o Hora da Marreta vai te dar o espaço necessário para aproveitar ao máximo as habilidades de ambos.

Use Dia de Pesca e Armadilha Instantânea para dificultar o movimento dos seus oponentes

Armadilha Instantânea cria uma armadilha que causa dano aos inimigos que a tocam, enquanto o Dia de Pesca lança uma isca em uma área extensa, danificando qualquer inimigo que estiver no caminho quando for recolhida. O uso adequado dessas habilidades pode dificultar para os oponentes se moverem com segurança pela arena.

Lista de Skins de Tom & Jerry

SkinNome/RaridadeTagsValor
Tom & Jerry TnJ.exe (Épica)Série Animada, Não-humano, Vilanesco1.500 Gleamium
Tom & Jerry do Litoral (Rara)Série Animada, Não-humano800 Gleamium
Tom & Jerry Baker Street (Rara)Série Animada, Não-humano, Detetive800 Gleamium
Tom & Jerry Caos do Karatê (Rara)Série Animada, Não-humano800 Gleamium
Tom & Jerry Tênis (Rara)Série Animada, Não-humano800 Gleamium
Tom & Jerry Vampiros (Rara)Série Animada, Não-humano800 Gleamium
Tom & Jerry Detetives (Incomum)Série Animada, Não-humano, Detetive500 Gleamium
Tom & Jerry de Chapéu de Tubarão (Incomum)Semana do Tubarão, Série Animada, Não-humano500 Gleamium
Tom & Jerry do Código da Matrix (Incomum)Não-humano500 Gleamium
Tom & Jerry do Tooniverso (Incomum)Pontinhos Cômicos, Série Animada, Não-humano500 Gleamium
Tom & Jerry Piratas (Incomum)Série Animada, Não-humano500 Gleamium
Tom & Jerry Drone Circuito (Incomum)Drone do Circuito, Vilanesco, Série Animada, Não-humano500 Gleamium
Tom & Jerry O Além (Incomum)Série Animada, Não-humano500 Gleamium

Para mais guias de MultiVersus, veja: Classes de lutadores | Melhores ataques, combos e vantagens com cada lutador

Fonte: Game8

Autor /

O corpo do Mario. A sociabilidade do Link. A fome do Kirby. E tão vencedor na vida quanto o Ash Ketchum.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Digite e pressione Enter para pesquisar

wpDiscuz
Sair da versão mobile