Jurassic Park: Survival revisitará locações do filme de 1993

Jurassic Park: Survival foi anunciado no The Game Awards 2023 e promete ser um jogo de aventura e ação da Sabre Interactive em parceria com a Universal, e agora já temos mais alguns detalhes sobre o game, inclusive das locações em que ele acontecerá.

O jogo acontece um dia após os acontecimentos do primeiro filme da franquia de 1993, dirigido por Steven Spilberg, e os jogadores ficarão felizes ao saber que poderão revisitar muitas das locações conhecidas da Isla Nublar. Mas também há muitos lugares novos a conhecer.

O trailer de anúncio de Jurassic Park: Survival, disponível abaixo, apresentou a Dra. Maya Joshi fugindo de um centro de visitantes destruído e enfrentando um T-Rex.

Agora, a equipe de Jurassic Park: Survival compartilhou novas informações com a IGN. O produtor executivo da Universal Products and Experiences, John Melchior, e o diretor criativo do Sabre Interactive, Oliver Hollis-Leick, disseram que a equipe tem “trabalhado com todos os nossos stakeholders sobre como seria a ilha após os eventos do filme”. Melchior disse que isso incluirá locais como o Centro de Visitantes, mas também outras áreas que o filme não incluiu.

“Aqueles que estavam na ilha deveriam passar a noite lá, então o que isso significa? O que eles teriam visto e onde teriam ficado se tudo corresse conforme o planejado? É por aí que estamos começando. Uma coisa é certa: a ilha faz parte da história tanto quanto os personagens e os dinossauros.”

John Melchior

Os jogadores enfrentarão terrenos desafiadores na Isla Nublar e precisarão de cautela e planejamento para evitar predadores. Maya, a protagonista, não é uma heroína de ação, e os jogadores devem usar inteligência, coragem e paciência para sobreviver, conforme aponta Oliver Hollis-Leick. Além de Maya, outros personagens e possivelmente novos dinossauros serão introduzidos.

Jurassic Park: Survival será lançado para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S, embora a data de lançamento ainda não tenha sido definida.

Fonte: Eurogamer

Avatar

Autor /

"A gente precisa normalizar o conceito do gamer ruim"

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Digite e pressione Enter para pesquisar