Durante a Ubisoft Forward que aconteceu terça-feira, dia 12 de junho, o próximo título da franquia de dança mais famosa dos games foi anunciado: Just Dance 2024. E já com data de lançamento: 24 de outubro. Sem muitos detalhes, o vídeo foca na vibe musical do jogo, trazendo algumas músicas que estarão disponíveis, confira só:

O jogo promete 40 novas músicas entre hits e clássicos, além de músicas originais, e a lista de música inicial traz Flowers, da Miley Cyrus, Tití Me Preguntó, de Bad Bunny, How You Like That, das famosas do k-pop Blackpink, e I Wanna Dance With Somebody, clássico na voz de Whitney Houston. A música My Name Is, de D Billions, também foi confirmada via release de imprensa e no perfil oficial da desenvolvedora um vídeo com a música Sail, de AWOLNATION, foi disponibilizado, e esta música também estará disponível para jogadores que possuírem a versão 2023 do jogo:

Com o novo game, Just Dance também seguirá expandindo sua plataforma on-demand com atualizações regulares e conteúdos inéditos ao longo do ano todo. Além disso, os jogadores que tiverem as edições de 2023 e 2024 poderão acessar ambos os conteúdos juntos em um só lugar, o que torna a festa ainda melhor. Usuários da edição mais nova poderão se conectar com amigos que tiverem a anterior, e vice-versa. Sendo assim, será possível dançar sucessos de Just Dance 2023, como Dynamite, de BTS, e qualquer uma das 40 músicas de Just Dance 2024 sem qualquer dificuldade.

Fonte: Release de Imprensa