Kamaeru: A Frog Refuge é um fofo e aconchegante simulador de cultivo de sapos desenvolvido por Humble Reeds e publicado pela editora Armor Games Studios que chegará ao Nintendo Switch e PC via Steam ainda este ano.

Ansiando por uma folga de suas responsabilidades habituais, Cleo, sobrecarregada e cansada, aceita uma proposta de seu amigo de infância, Axel, que adora sapos: voltar para casa para reconstruir os pântanos de sua juventude! Devolva a vida (e a umidade) aos pântanos secos plantando muitas colheitas, colocando móveis confortáveis e cavando novos lagos para atrair o maior número possível de conhecidos anfíbios.

Fotografe, alimente e crie mais de quinhentos sapos diferentes, cada um com padrões coloridos e preferências distintas, para preencher o Frogedex. Aproveite a atmosfera pitoresca deste saudável simulador de santuário de sapos e crie uma creche florescente para esses adoráveis ​​amigos de quatro patas. O jogo tem previsão de lançamento para o meio deste ano para Nintendo Switch e PC, confira o trailer:

Fonte: Release de Imprensa