A LOUD é atual campeã mundial de Valorant, da Riot Games, e agora apresenta sua nova line-up para a entrada no cenário inclusivo do game, com: let, tayhuhu, Jelly, Lissa e Krysme. Até então, o time vinha disputando a classificatória para o Game Changers com o nome de “Jelly e amigas” e com a temática “às quartas usamos rosa”, em referência ao filme Meninas Malvadas, a line-up é apresentada como parte da LOUD agora. O time terá ainda JhoW, ex-NiP e Red Canids, como coach, e markin, que fez parte do time que venceu o mundial de Valorant da temporada passada, como analista da equipe.

“O dia de hoje [8 de março] é muito importante para a LOUD. Lançamos nosso primeiro line-up competitivo no cenário inclusivo dentro dos nossos esforços para promover a diversidade e inclusão nos esportes eletrônicos. Embora o cenário ainda esteja crescendo, ficamos empolgados com a abordagem proativa da Riot Games e confiantes em nosso investimento, que tem o objetivo quebrar barreiras e criar mais oportunidades para gamers talentosas. Este é apenas o começo da nossa jornada em direção a um futuro mais inclusivo e estamos entusiasmados para adicionar mais ‘vitórias’ nesta categoria.”

Bruno “Playhard” Bittencourt, CEO da LOUD.

Fonte: Divulgação

Anteriormente, let, tayhuhu, Jelly e Krysme atuaram juntas na B4, na qual chegaram na final do VCT Game Changers Series 2 de 2022. Lissa, que costuma atuar como controladora, tem a Gamelanders como última equipe em seu currículo, na qual também alcançou o segundo lugar do VCT 2022 Series 1.

“Trabalhamos e treinamos muito para ter esse reconhecimento e ficamos muito felizes em ter o apoio de uma organização como a LOUD. Temos uma line que está entrosada e chegando cada vez mais perto de resultados e sabemos que podemos ir muito longe. Todo o carinho da torcida tem nos ajudado muito nesse começo e a recepção tem sido muito legal”

Tayna Yukimi, capitã do time.

Desde que anunciou sua chegada no Valorant, a LOUD reforçou também sua criação de conteúdo ao trazer os streamers Coreano e Yayah, que participaram das watch parties do VCT Lock//IN.

Confira o line-up completo:

  • Taynah “Tayhuhu“ Yukimi
  • Letícia “Let“ Dias
  • Julia “Krysme“ Maria
  • Julia “Jelly“ Paiva
  • Giulia “Lissa”

Fonte: Release de Imprensa