Thalita e Renato Lyra são os mais novos sobreviventes de Dead by Daylight, chegando junto da assassina Adriana, a Negociante de Crânios, no capítulo Tools of Torment, lançado agora em 7 de março. E junto com eles, essa é a primeira vez que os personagens originais (não licenciados) têm vozes dentro do jogo além dos gemidos já recorrentes.

E como personagens brasileiros, ambos ganharam vozes bem nacionais por dois dubladores já bem conhecidos aqui no país: Sylvia Salusti e Felipe Grinnan.

O Instagram dedicado da comunidade brasileira @brbydaylight ainda trouxe mais detalhes sobre o trabalho de dublagem que traz Sylvia Salusti como a voz de Thalita Lyra e Felipe Grinnan como Renato Lyra. Sylvia já dublou personagens desde Blossom a Phoebe, de Friends, até Nala, de O Rei Leão, e Piu-piu e Felipe é conhecido como a voz recorrente de Orlando Bloom e Jake Gyllenhaal e também já dublou Leon no longa animado de Resident Evil e Arceus no filme de Pokémon.

O estúdio que assina a dublagem é a Keywords Estúdio, com direção artística de André Mello. E as vozes brasileiras são as mesmas no mundo todo para o jogo.

Fonte: @brbydaylight

Fonte: Brasil by Daylight