A adaptação para as telinhas do jogo The Last of Us da Naughty Dog, estreou quebrando recordes na HBO Max, segundo a segunda melhor estreia da década da emissora e agora, o último episódio disponibilizado no canal também bateu recordes de audiência.

Segundo dados divulgado pela revista de entretenimento Variety, 7,5 milhões de telespectadores nos Estados Unidas, apenas, sintonizaram o quarto episódio da série no domingo. O que significa um aumento de 17% em relação ao episódio da semana anterior, que teve cerca de 6,4 milhões de telespectadores.

A série tem visto seus números de audiência crescerem consistentemente a cada semana desde sua estreia em janeiro. Os números do episódio quatro estão 60% acima dos números do primeiro episódio, para o qual 4,7 milhões de telespectadores sintonizaram a estreia.

A HBO disse anteriormente que a audiência de domingo à noite para um de seus programas normalmente representa de 20 a 40% da audiência bruta de um episódio. Isso significa que esses últimos números provavelmente crescerão substancialmente, como vimos acontecer nos episódios anteriores da série.

Vale lembrar que o próximo episódio de The Last of Us estará disponível na HBO Max excepcionalmente na sexta-feira, dia 10, para evitar conflito com o Super Bowl, que acontece no domingo.

Fonte: Eurogamer