Notícias

Dead by Daylight está disponível grátis na Epic Store

0

A partir de hoje, dia 2 de dezembro, até dia 9, o jogo de terror assimétrico da desenvolvedora canadense Behaviour Interactive, Dead by Daylight, está de graça para baixar via a loja Epic Store. Você tem então sete dias para garantir a inclusão do jogo na sua biblioteca e assim tê-lo para sempre.

Apesar das diversas DLCs pagas, que incluem nomes famosos do entretenimento de terror em parcerias com Pânico, Noite do Pesadelo, Resident Evil entre outros, o jogo base conta com diferentes sobreviventes e assassinos para você iniciar sua jogatina. Clique neste link e adicione o jogo a sua biblioteca o quanto antes.

Além disso, uma nova dupla de assassino e sobrevivente foi adicionada ao jogo recentemente, com a assassina A Artista e o sobrevivente Jonah Vasquez que trazem novas habilidades ao jogo, junto de um novo cenário para as partidas, que você pode conferir no trailer acima.

A nova Assassina é A Artista. As pinturas surrealistas de Carmina Mora eram instigantes e controversas. Após um encontro brutal que a deixou mutilada, A Artista foi levada pela Entidade. Corrompida pela vingança, ela reduzia todos em seu caminho em carniça para o seu bando. Gritos vão invadir o Cemitério Renegado, um pesadelo surreal extraído de sua imaginação sombria. O novo Sobrevivente é Jonah Vasquez. Para esse decodificador experiente, decifrar equações matemáticas e segredos era algo natural. Ele agora vê a verdade ameaçadora a todo instante. Uma fórmula que aponta para uma realidade assombrosa, além da compreensão. Mas como Vasquez sabe melhor do que ninguém, a força está nos números.

Fonte: Epic Store e site Dead by Daylight

Neto Verneque
"A gente precisa normalizar o conceito do gamer ruim" - eu

RuPaul’s Drag Race Superstar atinge 1 milhão de downloads em um mês

Anterior

Maxis compartilhará atualização sobre pronomes em The Sims 4 em 2022

Próximo

Mais em Notícias