Notícias

Maxis compartilhará atualização sobre pronomes em The Sims 4 em 2022

0

The Sims 4 é um jogo que sempre abraçou a inclusão, mas mesmo com todas as evoluções, algumas mudanças ainda seguem sendo pedidas pelos fãs do jogo de simulação da Maxis, principalmente referente a pronomes e representação não-binária no jogo. Mesmo com as possibilidades de customização do personagem, muitos pronomes do jogo eram referentes ao corpo físico escolhido para este e podiam não ser representativos do que a pessoa gostaria que fosse no jogo.

Com isso em mente, uma petição foi iniciada pelo streamer Momo Misfortune em Abril deste ano para a desenvolvedora trabalhar pronomes inclusivos no jogo.

E recentemente, em uma livestream da Maxis, ficamos sabemos que a empresa reconhece a necessidade e promete aos jogadores que novidades serão divulgadas no próximo ano em relação a isso.

SimsGuru, um dos produtores do jogo, comentou sobre o progresso do time de desenvolvimento em aplicar essas novidades, como a inclusão de diálogos de gênero neutro, trocando o ele/ela pelo nome do personagem, por exemplo.

Ele ainda explicou que, desde então, a equipe da Maxis tem pesquisado “características globais de linguagem” e também tem entrado em contato com consultores para coletar dados sobre áreas em The Sims 4 que mudanças podem ser necessária, e concluiu que novidades serão apresentadas logo no início de 2022:

“Em janeiro de 2022, durante o primeiro Inside Maxis do novo ano, estaremos hospedando um bate-papo ao pé da lareira com membros de nossa equipe de desenvolvimento, onde compartilharemos uma atualização, incluindo a pesquisa concluída até o momento, mais sobre nossa parceria com nossos especialistas externos e o wireframes de trabalho em andamento. […] Não deixe de sintonizar!”

SimsGuru

Fonte: Gayming Mag

Neto Verneque
"A gente precisa normalizar o conceito do gamer ruim" - eu

Dead by Daylight está disponível grátis na Epic Store

Anterior

Guia | 6 Dicas para se dar bem em RuPaul’s Drag Race Superstar

Próximo

Mais em Notícias