Guias

Guia | 6 Dicas para se dar bem em RuPaul’s Drag Race Superstar

0

RuPaul’s Drag Race Superstar lançou há quase dois meses nas lojas de aplicativos Google Play e App Store e em um mês de lançamento já teve 1 milhão de downloads. Se você também faz parte dessa onda de entusiastas e fãs do reality ou só está aqui procurando uma boa diversão, talvez o jogo seja uma opção. Mesmo apresentando algumas falhas comuns de jogos grátis do mundo mobile, RuPaul’s Drag Race Superstar traz conceitos divertidos e a competição entre looks Drags é, no mínimo, um bom entretenimento casual.

Mas se você realmente gosta do jogo, a gente selecionou algumas dicas para você conseguir ir ainda mais longe nessa competição de bolso de RuPaul e garantir aquele “You’re a Winner, Baby”. Veja abaixo as dicas e “don’t f*ck it up”:

Assista propagandas. Pois é! Infelizmente. Superstar é um jogo grátis e com isso vem cheio de propagandas chatas, mas elas são essenciais para te garantir alguns bônus no jogo como mais batons ou dobrar a quantidade de Werk garantida pelas suas estações de trabalho e assim acelerar seu progresso.

Esqueça a moda e foque em combos. É importante pensar no look para garantir uma vitória nos desafios, mas combos são muito mais importantes. As combinações podem ficar feias ou sem sentido nenhum, mas faça o maior número de combinações dos estilos requisitados nas competições para garantir a vitória.

Considere os requisitos, mas garanta os melhores bônus. Em cada desafio, há estilos requisitados, mas também há estilos que garantem bônus. Por vezes os estilos requisitados têm bônus menores, por isso foque em garantir o mínimo de requisitos pedidos e o máximo de estilo com bônus maiores, entre 1,7x e 2,0x.

Tenha um guarda-roupas bem variado. É importante que você tenha diferentes peças de roupa em seu guarda roupa para sempre garantir boas pontuações nos diferentes desafios e requisitos deles. Então é bom estar atento à loja e sempre tentar itens grátis em eventos para garantir uma boa variedade de opções, além de sempre conferir os estilos de cada item e como ficam tais estilos com as atualizações do item.

Tenha itens melhorados no seu guarda-roupa. Além da variedade, outro foco importante que você deve ter ao montar seu guarda roupa é garantir a melhoria de itens dele. Os itens tem raridades diferentes, mas as vezes um item incomum que você tem atualizado até a terceira estrela pode te garantir melhores bônus do que um item épico apenas na primeira estrela. Evoluir itens requer RuDollars e itens duplicados, por tanto avalie bem seus gastos na loja.

Entre no jogo diariamente e faça tudo que estiver disponível. Se você quer mesmo chegar nos maiores rankings do jogo (o geral mensal e os de eventos), para garantir itens exclusivos de graça, você tem que entrar diariamente para garantir bônus, evoluir suas estações de trabalho, garantir emblemas ao vencer as competições diárias e semanais com as entradas grátis. Para subir no mundo Drag é preciso trabalhar mesmo!

E você, tem jogado o game mobile de RuPaul? O que está achando? Tem mais dicas para a gente? Deixe abaixo nos comentários! E se você quiser saber mais sobre o jogo free-to-play que te coloca no mundo competitivo de Drag Queens, leia nossa review completa neste link.

Fonte: Gayming Mag

Neto Verneque
"A gente precisa normalizar o conceito do gamer ruim" - eu

Maxis compartilhará atualização sobre pronomes em The Sims 4 em 2022

Anterior

Bug na DLC de Animal Crossing: New Horizons deixa os villagers pelados

Próximo

Mais em Guias