Lady Dimitrescu e o fervor da internet por ela é uma das coisas que se vem a mente quando falamos em Resident Evil 8. Mas não somente ela, outros personagens secundários também caíram nas graças dos fãs da franquia como Heisenberg ou o trio de filhas infestadas de insetos conhecidas como Cassandra, Bela e Daniela.

E se você pudesse conhecê-las de um jeito diferente? Em um cenário moderno? E quem sabe até se apaixonar por alguma delas? Essa é a ideia que trouxe a tona Resident Lover, um jogo visual novel criado por fãs situado em um universo fictício onde você é uma garota que frequenta a prestigiada Miranda’s All Girls University, na Romênia – sim, estamos falando de romance entre mulheres aqui.

Aqui você deve ter três opções quando se trata de entrar no “espírito escolar”: você pode participar da produção teatral em andamento liderada pela diva do campus, participar do concelho estudantil liderado por um presidente sem coração, ou buscar a verdade sobre uma “suposta” conspiração no campus com seus colegas de quarto. Mas, além disso, durante sua jornada, você descobrirá segredos, se perderá em aventuras e talvez até encontrará o amor.

Os interesses amorosos que você pode namorar neste jogo são a Mãe Miranda, Bela Dimitrescu, Cassandra Dimitrescu, Daniela Dimitrescu, Donna Beneviento, Angie (sim, a boneca) e a própria mãe das trevas, Lady Alcina Dimitrescu. Atualmente, o jogo está em desenvolvimento e, como tal, apenas uma demo (com 20.000 palavras) está disponível para jogar, sendo Cassandra e Bela os únicos interesses amorosos que você pode ter até então.

Fonte: Gayming Mag & Team Avia