Com a chegada do evento Pride e a revelação da sexualidade de dois personagens, é de se imaginar que a Activison Blizzard esteja tentando trazer mais representatividade ao Overwatch 2. Tudo isso foi confirmado em uma entrevista feita ao site Dexerto, onde um dos desenvolvedores fala em como a equipe está sempre debatendo como trazer representatividade ao jogo, e é claro que isso também inclui representatividade trans!

Na entrevista, Dexerto perguntou sobre os planos futuros da empresa para trazer um novo herói(ou heroína!) transgênero ao jogo, ou se algum dos personagens atuais poderia se revelar trans. A designer de narrativas Jen Stacey falou que “Esta definitivamente é uma conversa que temos no nosso time, e é algo que importa para nós”

Apesar de ter sido uma resposta vaga, ela deu a entender de que nos bastidores eles já estão trabalhando em algum novo herói ou heroína trans no jogo, ou trabalhando em alguma história, mas que não pode confirmar nada por enquanto!

“Eu não posso falar muito sobre os planos para o futuro de nenhum dos nossos heróis. Mas saibam que isso é algo que nós pensamos e falamos sobre”, disse Stacey.

Vamos torcer para que a inclusão de um personagem trans não demore tanto! Temos novos heróis chegando nas próximas temporadas de Overwatch 2, e o que nos resta agora é aguardar para saber se algum deles será ou não um personagem trans.

Fonte: Gayming Mag