Há muitas opções de aconchegantes e fofos jogos de gerenciamento de fazenda e simulação que amamos por ai. Mas vez ou outra aparece algum que foge ao gênero incluindo elementos diferentes e interessantes. Esse é o caso de Grave Seasons, novo jogo que está em desenvolvimento pela Perfect Garbage, estúdio criador do cyberpunk queer Love Shore.

Em Grave Seasons, você começa uma nova vida em um lar tranquilo, cercado pela natureza e a calmaria do campo. Porém, logo percebe que nem tudo é o que parece. Seus vizinhos são um pouco estranhos, parecem estar fora do lugar, e um serial killer parece à solta na região, o que só piora a situação. Em meio a essa atmosfera sinistra, você precisará cultivar, pescar e construir seu lar enquanto desvenda os mistérios da cidade.

O jogo mistura simulação de agricultura/vida com mistérios de assassinato e, segundo a desenvolvedora. o objetivo é contar uma história única e “selvagem” que mistura esses dois gêneros de uma forma intrigante e envolvente. A medida que você desenvolve relacionamentos com os habitantes da cidade e participa da vida da aldeia, também pode examinar os padrões de cada assassinato, encontrar pistas e finalmente resolver o mistério.

“A recepção do Grave Seasons foi realmente maravilhosa, e estamos realmente ansiosos para trazer vibrações divertidas, excêntricas e assustadoras para um gênero de jogos que já gostamos. […] Além disso, existem algumas mecânicas secretas divertidas que mal podemos esperar para mostrar.”

Perfect Garbage

Em um cenário de fazenda e natureza, Grave Seasons é uma aventura emocionante que desafia os jogadores a explorar um mundo misterioso e descobrir a verdade sobre seus vizinhos e sobre o assassino que está aterrorizando a cidade. O jogo ainda não tem previsão de lançamento, ou plataformas em que estará disponível.

Fonte: Gayming Mag