A Don’t Nod Entertainment, conhecida por jogos narrativos aclamados como Tell me Why e Life is Strange, anunciou na última quinta-feira, dia 4 de maio, a data de lançamento do seu novo jogo em produção, Harmony: The Fall of Reverie. A aventura narrativa deve chegar a PC via Steam e Nintendo Switch em 8 de junho e para PlayStation 5 e Xbox Series S|X no dia 22 seguinte.

Harmony: The Fall of Reverie se passa em um futuro próximo, acompanhando a história de Polly, uma jovem que retorna para casa depois de alguns anos no exterior. Ao chegar, ela descobre que sua cidade natal foi transformada pela MK, uma corporação que ameaça a comunidade. Mas ao descobrir seus poderes de clarividência, Polly se conecta a Reverie, o reino das Aspirações da Humanidade, onde se torna Harmony, uma deusa com o poder de escolher qual Aspiração governará Reverie e restaurará o equilíbrio entre os mundos dos deuses e dos mortais.

Assim como em outros jogos da desenvolvedora, suas escolhas tem um papel importante na história levando o jogador em uma jornada cheia de mistérios e decisões significativas. Com o Augural, um tabuleiro de jogo que representa a clarividência de Polly, os jogadores poderão desbloquear novos caminhos à medida que obtêm cristais das diferentes Aspirações. Através de suas escolhas, os jogadores poderão moldar o destino de Reverie e da humanidade, trazendo equilíbrio e harmonia aos dois mundos.

Uma demonstração do jogo, que inclui todo o primeiro ato da história, já está disponível na Steam, por este link, e ficará disponível até dia 21 de maio.

Fonte: Gayming Mag