Nick Offerman, intérprete de Bill na adaptação The Last of Us da HBO que ganhou o Emmy pelo personagem, havia dito após a premiação que conversas rolaram nos bastidores sobre um possível spin-off ou prequela da história de Bill e Frank – um dos episódios mais emocionantes da primeira temporada da série. E mesmo o showrunner Craig Mazin já ter afirmado não ter problemas com spin-offsa princípio‘, ele confirmou em uma recente conversa com o site Deadline que não teremos mais nada sobre Bill e Frank.

O co-criador da série disse que a equipe está feliz com o que conseguiu com esses personagens na primeira temporada e, como tal, “não haverá mais Bill e Frank“. Mazin reiterou que Offerman provavelmente estava brincando com seus comentários anteriores, feitos após a vitória no Emmy. “Estou muito orgulhoso do episódio que fizemos com Bill e Frank”, disse Mazin, acrescentando mais tarde: “Estamos muito felizes com o que alcançamos”.

As filmagens para a próxima temporada de The Last of Us devem começar no próximo mês. A Naughty Dog e a HBO fizeram uma série de anúncios de elenco para a segunda temporada da série na semana passada, incluindo Kaitlyn Dever como Abby e Isabela Merced como Dina. Eles se juntarão aos membros do elenco Pedro Pascal, que interpreta Joel, e Bella Ramsey como Ellie.

A segunda temporada de The Last of Us deve ir ao ar em 2025. Mas enquanto ela não cobrirá todo o segundo jogo, terá “muito mais infectados” do que na primeira temporada.

Fonte: Eurogamer