Hoje, dia 1º de novembro, a Gameloft apresentou a primeira showcase de Disney Dreamlight Valley. A apresentação trouxe – além dos fofos Kit and Krysta – novidades que chegarão ao jogo de simulação. Novidades sobre os novos biomas da expansão paga A Rift in Time, além de como funcionará o multiplayer e novos personagens que chegarão ao vale. Confira só:

A Rift in Time

A expansão paga que chega em 5 de dezembro trará um novo mapa para o seu mundo, além de também trazer três personagens novos ao vale: E.V.A., Rapunzel e Gaston, uma nova história sobre o vilão Jafar, uma nova ferramente que altera o tempo, além de novas frutas, ingredientes, animais (capivaras, macacos e cobras), segredos e muito mais. A expansão será apresentada em três capítulos distintos para quem adquirir o pacote e os novos biomas são:  Ancient’s Landing, Glittering Dunes e Wild Tangle.

Em suas aventuras pela Eternity Isle, os jogadores descobrirão a nova ferramenta de manipulação do tempo e revelarão Ancient Machines, que darão aos jogadores a capacidade de automatizar algumas de suas tarefas diárias. Outra novidade na expansão é um novo jogo de tabuleiro chamado Scramblecoin. Nesta experiência, os jogadores jogarão contra aldeões da Disney e Pixar e colecionarão figuras inspiradas em personagens, cada uma com seus poderes únicos. Colete o máximo de moedas para ganhar, aumente a amizade dos personagens e desbloqueie melhores estatuetas!

Multiplayer

O multiplayer também deve chegar com o lançamento oficial do jogo em 5 de dezembro e será no melhor estilo Animal Crossing, em que será possível ter amigos visitando a sua ilha para ver toda sua decoração, visitar sua loja e trocar itens, com mais detalhes ainda a serem revelados.

Novos personagens

O Rei Abóbora Jack Skellington de O Estranho Mundo de Jack, Mike Wazowsky de Monstros S.A. e Tiana de A Princesa e o Sapo são novos personagens anunciados que chegarão gratuitamente ao mundo. Além de outro visitante surpresa e um reino ainda misterioso que também abrirá, todos chegando até o inverno de 2024. A primeira atualização, com o lançamento do jogo, também traz um novo Star Path que oferece looks icônicos de Inverno das princesas Disney.

Apple Arcade

Disney Dreamlight Valley Arcade Edition chegará ao Apple Arcade ainda este ano, para que os jogadores possam viver suas aventuras em qualquer lugar com seu iPhone, iPad, bem como na Apple TV e Mac no dia 5 de dezembro. Disney Dreamlight Valley Arcade Edition permite que os jogadores aproveitem o jogo base junto com nossa expansão, Disney Dreamlight Valley: A Rift in Time, com nossas atualizações mais recentes e sem Star Path sazonal ou Loja Premium.

Fonte: Disney Dreamlight Valley Showcase