Notícias

Disney Dreamlight Valley: simulação free-to-play da Disney anunciada

0

Uma mistura de Animal Crossing com The Sims e jogos de fazenda no mundo mágico das histórias da Disney e Pixar. Esse é o conceito básico do jogo Disney Dreamlight Valley, anunciado pela desenvolvedora Gameloft, com previsão de lançamento para 2023, mas que já poderá ser experimentado no fim deste ano para assinantes do Xbox GamePass ou quem adquirir o Founder’s Pack.

Cheio de aventuras da Disney, personalização profunda e surpresas mágicas, o jogo de simulação convida os jogadores a criar seu avatar personalizado e embarcar em uma jornada encantadora ao lado de alguns dos personagens mais queridos da Disney e da Pixar.

Chegando ao mundo dos sonhos de Dreamlight Valley, os jogadores embarcarão em uma missão encantadora para restaurar uma vila outrora idílica agora desolada e cheia de espinhos noturnos após um evento misterioso chamado The Forgetting. Descubra os segredos misteriosos que o levaram a este novo mundo e explore diversos reinos inspirados nos mundos clássicos da Disney e Pixar, enquanto ajuda os habitantes icônicos da cidade a recuperar suas memórias perdidas.

Nesta experiência, os jogadores conhecerão e construirão amizades com personagens queridos, de Mickey & Friends ao Rei Leão da Disney, A Pequena Sereia e Moana a Toy Story da Disney e Pixar e muito mais. Mergulhe e mergulhe em uma infinidade de arcos de histórias únicos e individualizados e desfrute de atividades com alguns dos personagens mais memoráveis ​​da vila, como preparar deliciosos pratos temáticos da Disney ao lado de Remy da Disney e Ratatouille da Pixar dentro de seu próprio restaurante da vila, pescar em o buraco de pesca com o Pateta, ou o cultivo de vegetais da horta de Wall•E.

Disney Dreamlight Valley dará aos nossos fãs a oportunidade de escrever sua própria história e construir sua vida ideal na Disney e na Pixar dentro de um mundo ricamente detalhado, povoado com personagens de algumas das histórias mais icônicas da Disney. Estamos empolgados em ouvir o feedback de nosso público durante o desenvolvimento deste título, pois colaboramos com a talentosa equipe da Gameloft para dar vida ao Disney Dreamlight Valley.”

LuigiPriore, vice-presidente da Disney e Pixar

Os jogadores poderão projetar as vilas Disney e Pixar de seus sonhos em vários biomas únicos, desde as montanhas nevadas de Frosted Heights até o Peaceful Meadow e além – com uma variedade de opções de personalização para seus avatares, casas e vilas. O jogo apresentará uma lista em constante evolução de vestidos de baile inspirados nas princesas da Disney, roupas de rua adornadas com Mickey, designs de cozinha antigos inspirados em Frozen e muito mais.

“Nossa equipe de desenvolvimento é uma grande família de fãs da Disney e da Pixar e colocou toda a nossa paixão no desenvolvimento do Disney Dreamlight Valley, especialmente na maneira como retratamos os personagens e seus arcos de história. Mal podemos esperar para que os fãs se juntem ao Early Access neste verão e nos ajudem a trazer este novo mundo inspirado na Disney e Pixar em constante evolução para nossa empolgada comunidade.”

Manea Castet, gerente de jogos da Disney Dreamlight Valley na Gameloft Montreal

A Disney tem afirmado suas políticas de mais inclusão LGBTQ+ e esperamos que isso também se estenda a seus jogos. Um jogo de simulação com customização avançada como Disney Dreamlight Valley promete ser traz uma posição muito interessante para inclusão e diversidade também no mundo dos games.

Fonte: Release de Imprensa

Neto Verneque
"A gente precisa normalizar o conceito do gamer ruim" - eu

David King é oficialmente o primeiro personagem LGBTQ+ de Dead by Daylight

Anterior

Gayming Awards 2022 | Life is Strange leva título de Jogo do Ano, veja todos os vencedores

Próximo

Mais em Notícias