Notícias

Evil Dead: The Game atinge a marca de 500.000 unidades vendidas

0

Groovy! Evil Dead: The Game foi lançado na sexta-feira, dia 13 de maio, e com cinco dias do lançamento já havia atingido a incrível marca de 500.000 unidades vendidas. Chegando para quase todas as plataformas (a versão de Nintendo Switch foi adiada para uma data posterior), o jogo assimétrico de terror deixou os fãs da franquia e do gênero bem animados e parece que isso se refletiu nas vendas.

Até comparado a Dead by Daylight, pela natureza assimétrica de um assassino versus quatro sobreviventes, o jogo da Saber Interactive e Boss Team Games tem sua própria personalidade dentro do gênero e se sobressai, sendo uma ótima pedida há muitos fãs ávidos por novidade. E já conseguiu atingir mais de meio milhão deles!

A marca de vendas foi revelado pelo Embracer Group, durante sua última apresentação ao investidor, confirmando que, desde seu lançamento em 13 de maio, meio milhão de pessoas se inscreveram para enfrentar hordas de Deadites e correr atrás dos objetivos contra as forças do mal do Necronomicon. Ou ser as forças do mal!

Evil Dead já está disponível para PlayStation 4 e 5, Xbox One e Series, e PC via Epic Store.

Fonte: Eurogamer

Neto Verneque
"A gente precisa normalizar o conceito do gamer ruim" - eu

Hooked on You | Novo simulador de namoro de Dead by Daylight chega ainda em 2022

Anterior

The Sims 4 | Novos kits de objetos são revelados

Próximo

Mais em Notícias